Pessoal, sei que é básico mas não estou conseguindo enxergar onde esta o problema…acredito ser na conversão para double. Não estou conseguindo obter os valores dos objetos, para que posteriormente eu possa soma-los.
Pessoal, sei que é básico mas não estou conseguindo enxergar onde esta o problema…acredito ser na conversão para double. Não estou conseguindo obter os valores dos objetos, para que posteriormente eu possa soma-los.
O problema dele já foi resolvido, mas mesmo assim fiquei curioso.
Como essa solução seria diferente do toString() que ele já utilizava?
R
renanlalier
Rodrigo Sasaki:
renanlalier:
nossa Rodrigo que mancada…analisando melhor, caiu na sua primeira pergunta básica…rsrss…consegui aqui meu querido…
Abraços.
Renan.
Hehehe, sem problemas.
Quando eu caio em problemas que tem cara de “falta de atenção” sempre me faço as perguntas óbvias, e quase sempre elas resolvem :)
Boa estratégia Rodrigo…É que tem horas que é complicado neh cara, ficamos tantas horas na frente do computador que o erro ta ali claramente e não enxergamos.
Abraços.
Renan.
Rodrigo_Sasaki
renanlalier:
Boa estratégia Rodrigo…É que tem horas que é complicado neh cara, ficamos tantas horas na frente do computador que o erro ta ali claramente e não enxergamos.
Abraços.
Renan.
Exatamente, acontece com todos hehehe… O cansaço atormenta todo mundo
therodrigoagostin:
Não é diferente, porém tem casos que você não pode usar .toString()
e eis a salvação, uma gambi que funciona kkk
Se você analisar bem, vai ver que nos casos em que ele não poderia usar o toString, ele nem necessitaria de uma conversão dessas.
therodrigoagostin
Pior que ja tive necessidade, agora não lembro o que era, mas ao chegar em casa te envio uma MP!
Rodrigo Sasaki:
renanlalier:
Abraços.
Renan.
Exatamente, acontece com todos hehehe… O cansaço atormenta todo mundo
therodrigoagostin:
Não é diferente, porém tem casos que você não pode usar .toString()
e eis a salvação, uma gambi que funciona kkk
Se você analisar bem, vai ver que nos casos em que ele não poderia usar o toString, ele nem necessitaria de uma conversão dessas.