Galera,
essa exceção foi gerada qnd eu tentei fazer uma operação no sistema mas n sei o que é,olhaí
alguem pode me ajudar?
vlww!
Galera,
essa exceção foi gerada qnd eu tentei fazer uma operação no sistema mas n sei o que é,olhaí
alguem pode me ajudar?
vlww!
Se você não colocar colocar o código não é facil te ajudar.
você mecheu direto no bytecode de alguma classe? (no arquivo .class ao invés do .java).
eu lembro que tinha esse problema quando estava tentando criar um compilador, a alguns anos atras…
a primeira linha de método construtor deve chamar outro construtor ou o construtor da classe mãe, caso você não faça essa chamada no seu código fonte, ao compilar o próprio compilador coloca ela para você nos seus construtores onde falta ela (por isso estou disconfiado que você está mechendo direto no bytecode).
olha,
foi o seguinte:
Copiei uma classe bean e colei no mesmo pacote,eu fiz alguma coisa na hora de colocar que ele modificou o código da classe bean original,assim:
public class EmpresaBean implements Comparable<EmpresaBean> {
e adicionou esse método à classe:
public int compareTo(empresaBean o) {
return (this.idEmpresaCliente - o.idEmpresaCliente);
}
O que é isso?
vlww
estes métodos e a interface que vocÊ postou ai que foram adicionados (acredito eu que vocÊ tenha feito isso) servem para ordenação de objetos deste tipo… não acredito que tenha algo a ver com o erro no titulo do tópico…
realmente não tinha,
foi algum bug do netbeans,não sei direito o que aconteceu,mas parou de dar o erro
auhaua
desculpa a confusão e vlw por toda ajuda aí!
abraço!