Java.lang.VerifyError

9 respostas
Filipe_Silva

Olás,

Baixei o looks e to tentando executar o demo. Ae o java me cospe o seguinte erro:

C:\Documents and Settings\Filipe\Desktop>java -jar looksdemo-1.3.1.jar

Exception in thread main java.lang.VerifyError: Cannot inherit from final class

at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)

at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source)

at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source)

at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source)

at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source)

at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)

at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)

at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)

at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)

at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(Unknown Source)

Alguém tem alguma idéia do que está errado?

9 Respostas

israelwm

acho q é Classssssssssssspath

depois o erro vulcao.lang.VerifyError naum irá mais aparecer e o java nunca mais vai irá cuspir essa lava de erros em vc.

Filipe_Silva

será? Então o que eu devo fazer?

israelwm

arrumar o ClassPath :mrgreen:

elas são variáveis de ambiente

CLASSPATH: onde estarao as libs
PATH: onde estao os executaveis
JAVA_HOME: diretorio onde esta instalado o JDK

israelwm

Tutorial básico e legal criado pelo nosso amigo Rafael Steil
para entender o Classpath :slight_smile:
http://www.guj.com.br/java.artigo.108.1.guj

depois me conta se deu tudo certo

Outra coisa, aki no GUJ se acostume a receber links e respostas do tipo, “vai pro google” é normal hehehehe

Filipe_Silva

cara, vamos esclarecer melhor as coisas aqui.

  1. eu estou tentando executar um jar

  2. O jar é perfeito porque eu peguei em looks.java.dev.net

  3. meu classpath é um ponto CLASSPATH = . (não que isso interesse)

Logo, acho que não é o classpath.

E eu lí o artigo do brother supracitado.

israelwm

Bom é melhor chamar os nosso querido e amigo Rafael Steil , porq eu naum sei entaum… :lol:

mas vc instalou o java? como vc estah fazendo pra rodar?

Filipe_Silva

sim, estou usando o forms e o looks pra fazer uma aplicação. Uso o Netbeans 4.0 sem problemas.

já rodei esses demos ae. mas agora não to conseguindo mais pq tá dando esse erro no mínimo estranho ae.

israelwm

Ixi cara é muita coisa q pode ser, naum tem o codigo ae hehehe, (eu sei q eh jar)

Filipe_Silva

Não tem não, o karsten usou ofuscador.

Olha só baixa o looks e tenta rodar o demo. Aqui não deu.

Filipe

Criado 14 de abril de 2005
Ultima resposta 14 de abr. de 2005
Respostas 9
Participantes 2