Java lendo .DLL (JNDI?)

2 respostas
R

Pessoal,
Não sei se postando isso no forum certo… mas queria saber se tem como eu usar uma DLL no Java. Tipo… um sistema tem uma DLL com N métodos e eu devo chamá-los no Java. Ouvi dizer que usando JNDI rola… mas não sei bem como.

Abraços!
Ricardo

2 Respostas

J

Oi

ricxuxa, não vai ser com JNDI não, mas JNI, da pra fazer isso sim, confere aí um tutorial legal

http://java.sun.com/docs/books/tutorial/native1.1/

T+

R

“jeveaux”:
Oi

ricxuxa, não vai ser com JNDI não, mas JNI, da pra fazer isso sim, confere aí um tutorial legal

http://java.sun.com/docs/books/tutorial/native1.1/

T+

Valeu cara! Vou ler bem o tutorial! Brigadao!

Criado 7 de abril de 2005
Ultima resposta 10 de abr. de 2005
Respostas 2
Participantes 2