Alguem que comprou essa revista pode por favor me dizer o conteudo exato do CD NOKIA,pois no site da revista diz é sobre J2ME e J2SE,queria saber se vem com algum conteudo teorico ou se há tambem o sdk pra J2EE…
Aqui na minha cidade custa R$ 8,95, mas também depende da edição. :okok:
B
BleederPJ
“Reifel”:
Eu não comprei ainda mas to doido pra comprar.
??
Como assim “depende da edição”? O preço é o mesmo em qq lugar… :?:
H
HumbertoJrPJ
“Bleeder”:
“Reifel”:
??
Como assim “depende da edição”? O preço é o mesmo em qq lugar… :?:
Acho que por ser uma edição com CD,ela será mais cara…mas ninguem a comprou não pra me dizer o conteudo exato do cd?
R
renan_danielPJ
O preço de outras edições se altera se tiver que comprar na net, pois aí tem frete. Mas em bancas, livrarias, se vc encontrar edições anteriores, o preço é o mesmo.
C
CarneiroPJ
Não amigo, to dizendo que, tipo a INFO, que quando ela vem com mais coisas e tal, ela vem R$1,00 ou R$2,00 + caras… Aí como essa edição 17ª da Java Magazine vem com um CD punk, hehehe, deve vim um pouquinho mais alto né…?
B
BleederPJ
É isso mesmo, R$8,95 é o preço regular dela. O CD é brinde.
Eu sou assinante da revista desde seu lançamento, mas é incrível como todo mês ela atrasa…ainda não recebi a minha! :evil:
H
HumbertoJrPJ
“Reifel”:
Ei Reifel sou da mesma cidade que vc cara! To pensando em compra-la hoje lá no Iguatemi(SICILIANO) pois aqui em Fortaleza ja fui em algumas bancas e é muito dificil encontra-la…
C
CarneiroPJ
“HumbertoJr”:
“Reifel”:
Ei Reifel sou da mesma cidade que vc cara! To pensando em compra-la hoje lá no Iguatemi(SICILIANO) pois aqui em Fortaleza ja fui em algumas bancas e é muito dificil encontra-la…
Ae, outro conterrâneo! :viva: :banda: :triunfo:
Cara, eu fui terça-feira nas duas Siciliano do Iguatemi e não tinha chegado ainda, não sei hoje né… Se tu for lá hoje e tiver, passa uma mensagem privada pra mim ok?!
Valeu!
H
HumbertoJrPJ
“Reifel”:
“HumbertoJr”:
“Reifel”:
Ae, outro conterrâneo! :viva: :banda: :triunfo:
Cara, eu fui terça-feira nas duas Siciliano do Iguatemi e não tinha chegado ainda, não sei hoje né… Se tu for lá hoje e tiver, passa uma mensagem privada pra mim ok?!
Valeu!
Cara tu jogou um balde de agua fria nas minha ultima expectativa…rsrsrsrsrsr…se não tiver na siciliano não tem em lugar algum e acho dificil ter chegado de terça pra hoje…o pior é que o mes ja esta acabando!
Teve um colega meu da faculdade que me disse que viu a capa dessa revista ,ampliou a capa e viu que o preço da revista ficou 16,95rS!!!
Achei muito caro!
C
CarneiroPJ
Viu não falei! Heheheheheheh!!! R$R$R$R$
Mas HumbertoJr essa edição foi lançada agora, lá na Siciliano da parte velha do Iguats ainda tem a 16ª edição, então ela ainda vai chegar! A Siciliano da parte nova chega mais rápido!!
Tenta lá hoje, se tiver chegado manda msg ok?!
R
r2_d2PJ
É isso mesmo, R$8,95 é o preço regular dela. O CD é brinde.
Eu sou assinante da revista desde seu lançamento, mas é incrível como todo mês ela atrasa…ainda não recebi a minha! :evil:
É verdade. Mês passado já tinha desistido de esperar pensando que haviam roubado na caixinha do correio.
R
r2_d2PJ
Queimei a língua! Postei a mensagem e fui ver a caixinha do correio (no melhor estilo “bem lembrado”) e tava lá a revista. Com CD e o preço marcado é R$ 8,90.
HumbertoJr, não vou ter tempo pra executar o CD agora, mas na label tá escrito “Tools, SDKs & Resources”.
R
r2_d2PJ
O CD da Nokia encartado contém um conjunto extenso de ferramentas para o desenvolvimento J2ME. São duas IDEs - JBuilder Mobile Edition e SunOne -, SDKs da Nokia para celulares das séries 40, 60 e 90, além de suítes da Nokia para desenvolvimento independente (sem IDEs) e tutoriais.
B
BleederPJ
Humberto, será mesmo?
Teve um colega meu da faculdade que me disse que viu a capa dessa revista ,ampliou a capa e viu que o preço da revista ficou 16,95rS!!!
Aqui tb o preço é R$8,90… :?:
H
HumbertoJrPJ
No site da empresa diz J2ME e J2SE…não vem nada de J2SE? Pensei que até viesse algo de J2EE…Que droga!
Quando der,se for possivel manda o conteudo completo do CD…
R
r2_d2PJ
HumbertoJr, segue uma imagem do índice do CD. Eu não vou deixar muito tempo, mas dá pra vc dar uma olhada. Ali aparece CD2 e Disc 02 pois, segundo a revista, já saiu um outro CD semelhante há algum tempo.
B
BleederPJ
A gente tava reclamando do atraso e eu tb acabei de receber a revista, que por sinal tá show :!:
R
r2_d2PJ
Realmente, tá muito boa a revista.
C
CarneiroPJ
Droga eu quero uma também!! :evil:
A
andersonraPJ
no cd vem
2 IDES (JBulder Mobile e SunOne
SDKs pros celulares das séries 40,60 e 90 da nokia
3 tutoriais (1 sobre desenvolvimento multiplaye, 1 sobre RSS e outro sobre a Media API)
suites da nokia para desenvolvimento
esta edição tá mto boa mesmo. tem uma reportagem sobre anotações no Tiger q é show de bola…