Fala pessoal, tudo certo?
Queria saber se vocês receberam (quem assina) a edição da Java Magazine 92 junho e 93 julho)?
Nada de chagar na minha casa, sendo que as duas edições anteriores recebi sem problemas.
Já entrei em contato e falaram que está atrasado mesmo. Mas dois meses?
A fatura do meu cartão de crédito não está nem um pouco atrasada, poderia também né?
Moro em Curitiba.
Grato.
Ola Dapcapix
Moro em São Paulo e também não recebi essas duas ultimas edições ainda.
Entrei em contato e parece que houve um problema com os correios, e estão todas entregaas atrasadas.
Estou aguardando a entrega ainda.
A minha edição 92, chegou normalmente. A 93 está atrasada…
Pô, se até em São Paulo está atrasado…
Mas que dia vocês recebem normalmente?
Aqui parece que é lá pelo dia 20 de cada mês.
Pelo visto esse mês não vai chegar também.
As minhas 2 ultimas aqui no parana tb não chegou!!!
As minhas tambem não chegaram
Santa Catarina, mais precisamente em Blumenau, 92 chegou de boa e 93 ta atrasadissíma.
Fica difícil assim renovar a assinatura.
[quote=Dapcapix]E ai, já receberam?
Aqui nada ainda.
[/quote]
Aqui nada tb…
Ninguem mandou um email la??
Pessoalmente, eu já abandonei a java magazine…
Quando tinha assinatura, a revista sempre (eu digo SEMPRE) chegava atrasada.
As bancas recebiam primeiro que eu…
Foi a experiencia que tive XD.
a 92 eu sei q já foi entregue, mas a 93 ainda não.
quem tá com problema, posta na central de atendimento deles - www.devmedia.com.br/mancad e eles mandam.
Sou de Curitiba e estou com este problema também.
Entrei em contato com eles através do site hoje e me informaram o seguinte:
[i]…
A edição 92 da revista Java Magazine foi encaminhada para os correios no dia 17/06, com o prazo de entrega prevista até o começo deste mês, porém recebemos a informação que as revistas não foram encaminhadas por problemas internos da empresa que efetua a entrega, então esta edição será encaminhada junto com a edição 93.
A edição 93 foi postada no dia 25/07, com o prazo de entrega pelos correios de até 10 dias úteis.
…[/i]
MichelSante,
Esse e-mail pelo visto é “padrão”. Recebi exatamente com essas palavras sem nenhuma virgula a mais ou a menos.
Mas teoricamente teria que vir a edição 94 já se for ver por essa data.
Fico chateado com isso.
Bom, já saiu a edição 94 da revista e ainda não chegaram para mim as edições 92 e 93. Alguém já recebeu?
Não recebi as revistas ainda. E esse prazo de 10 dias já foi.
É brincadeira, porque nunca atrasa os boletos de “renovação” (já assinei a versão de celular mas WEB onde não vem revista em casa e recebo até hoje o boleto de renovação).
Absurdo isso.
Nunca mais assino. Estou até pensando em pedir o ressarcimento.
e alguem já reclamou lá no atendimento? se reclamar lá na central eles mandam outra. um dia essas revistas tem q chegar!!
As minhas edições 92 e 93 chegaram ontem