A Edição 39 enfoca o Java Enterprise Edition (Java EE) 5.0, em dois artigos que demonstram as novas capacidades da plataforma e a sua facilidade de uso. Além de ter uma visão conceitual e pragmática das mudanças na nova versão.
Eu vi esta edição e realmente é muito boa, principalmente a materia que fala sobre JPA. show de bola.
Luca
Olá
Já tenho este número há tempos. Afinal, qual é novidade desta notícia?
Seria notícia se fosse nova e como não é, será movida para assuntos gerais.
[]s
Luca
Leozin
na verdade essa java magazine acho que é do dia 29/09
W
WilliamSilva
na verdade essa java magazine acho que é do dia 29/09
Que por sinal mudou para site da Devmedia Group ??? que mais parece um “varal” com tudo misturado e para completar ajuda a atrazar a edição das publicações. Alias já há muito tempo a revista Java Magazine é campeã em atrazo e acho que isso já virou rotina. :twisted:
chun
Particularmente eu acho a JavaMagazina dezenas de vezres melhor que a MundoJava , mesmo atrasando… as reportagens sempre são mais voltadas as novidades de forma simples e BEM explicativa… As materias do Osvaldo normalmente são as melhores…
Acho que o pessoal do Mundo Java deveria se preocupar mais em tornar a revista um pouco mais simples e com menos linguiça…
W
WilliamSilva
chun wrote
Particularmente eu acho a JavaMagazina dezenas de vezres melhor que a MundoJava , mesmo atrasando… as reportagens sempre são mais voltadas as novidades de forma simples e BEM explicativa… As materias do Osvaldo normalmente são as melhores…
O quê disse é que a revista é campeã em atrasos e acho isso uma falta de respeito ao leitor, sem dúvida os artigos publicados são de primeiro nível e feito por articulistas altamente qualificados, se vc. notar já houve várias publicações em vários eventos no exterior. Tenho todas as edições “comprada em bancas” pq. geralmente viajo muito. Indo mais alem, se fosse uma “Info” que não leio nem de graça, tudo bem pode atrasar o ano todo mais uma Java Magazine é diferente e ainda mais mudar para um site supermercado isso é imperdoável.
Agora vou ser controverso ok. quando é que vc. vai escrever um tutorial sobre netBeans + JPA + JavaServer Faces estou esperando