CARACA!! show
eu vi portal na java magazine! q maneiro!
o pessoal do pj esta de parabens!!!
valeu galera!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CARACA!! show
eu vi portal na java magazine! q maneiro!
o pessoal do pj esta de parabens!!!
valeu galera!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oi
Bom, já que o Júnior ja saiu gritando que viu… hehehe… Ainda não chegou nas bancas a JM desse més, mas o Júnior viu a revista aqui em casa, eu acabei de receber pelo correio…
ta lindo o PJ lá… :joia: :joia: :joia: :joia:
T+
ah é??? to curioso!! oq saiu??? teu artigo de JBoss? alguma imagem? me conntaaaa!!!
:arrg:
Oi
Matheus, hehehehe, saiu só o PJ mesmo cara… Meu artigo sobre JBoss nem pronto ta ainda…
T+
Daí personas,
Vou colar aqui também só pra aumentar uma mensagem no meu contador 

[]s
renato, isso ai é o merchandising do Portal na JM? po, até q ficou massa cara, achei q fosse só um textinho! vou correr pra banca! 
Ná, Matheus,
É só o que eles quiseram (ou puderam) colocar, creio eu.
Mas ficou massa, pena q ficou num lugar meio “ninguém lê” hehehehe
Mas acho que assim que tu fizeres as paradas aí, deva funcionar.
Já tentasse usar o Fireworks ? Até onde eu lembro, arquivos png são vetoriais. E se precisares, tenho o fireworks mx na minha máquina:
Aqui!!!
Por enquanto esse é o link, até eu reiniciar o meu modem, vai ficar sendo esse IP 
[]s
Hauhau eh o PJ na fita!
Dahora… eu sempre compro a JavaMagazine… talvez eu compre ateh duas esse mes hauhau zuera, mas vou comprar sim!
Será q em breve teremos artigos do pj na JM?!?!
quem sabe temos otimos programadores aki na pj que fico de boca aberta de tão bom qto são os caras …
tudo começou com uma promoçãozinha … pj e jm …
Portal Java naum é pouca coisa naummmmmmmmmm
beijos
Angel
Daí personas,Vou colar aqui também só pra aumentar uma mensagem no meu contador
[]s
png vetorial? acho q não! :roll: , e o fireworks é vetô? nao to lembrado, a ultima vez q mexi nele foi a uns 5 anos! 8O confirma ai renato, se for vetorial, eu pego ele dai!
Daí,
Olha, eu não sei onde vejo isso.
Entratanto, posso te dizer que já aumentei figuras consideravelmente e não perdi qualidade, se é o que tu queres saber.
[]s