Isso não é Java x .Net , é que sou assinante da Java Magazine e estou um pouco descontente com os materiais e os poucos e antigos cursos oferecidos.A minha duvida é se a revista voltada a .Net tambem esta assim como a do Java ?
Java Magazine x .Net Magazine
2 Respostas
Eu assinava a .Net magazine uns 2 anos atrás, por falta de tempo e também por preguiça recebi um monte de revistas mas li meia dúzia de artigos.
Não sei como anda a revista hoje, mas na época eu achava muito boa. Claro, são artigos de algumas páginas, não muito profundos, mas é muito boa para conhecer alguns recursos da linguagem que normalmente não se usa no dia a dia, C# tem muita coisa legal.
A de Java possuo algumas revistas, acredito que possuem o mesmo nível, a diferença é que java dá mais enfase nos frameworks, já a .net em recursos do próprio framework .net.
Mas no geral tem muita matéria requentada também.
Não é muito diferente, o formato das revistas e dos artigos é parecido, até porque ambas estão dentro da mesma editora.
Se não conhece muito de .net, pode comprar, ler, até o ponto de já dominar o suficiente para que os novos artigos se tornem redundantes. O mesmo vale para quem está indo do .net para java