Java Magazine

10 respostas
D

Alguém que seja assinante da revista Java Magazine já recebeu em casa a edição 24?

Sou assinante, a ed. 24 é a atual, mas até agora não recebi nada, liguei para lá e eles disseram que já postaram.

10 Respostas

eltonk

Aqui tb chegou um pouco mais tarde do que o normal, mas já está na mão :wink:

D

Elton, desculpe a pergunta, mas quando você recebeu ela? Faço esta pergunta para saber se devo reclamar ou não.

eltonk

Normalmente eu recebo as revistas 1 semana antes delas chegarem as bancas aqui em florianópolis. Mas este mês eu recebi ela na terça-feira passada. +/- umas 2 semanas depois do normal. :roll:

[]s

D

Que droga

Liguei para o telefone da Java Magazine reclamando da não entrega da revista e fui atendido com muita falta de vontade, estou desconfiado que minha revista não vai chegar em casa

:mad: :???:

B

Acabei de falar por telefone com o Sr. Tiago, do atendimento da Dev Media, e me informou que as edições são entregues até o dia 31 do mês corrente…um pouco tarde p/ entregar revista, não acham?? :???:

J

Opa!

Concordo com vcs. Infelizmente este é o segundo mes que a galera ta reclamando. Sem contar que aqui, eu peno para achar uma banca que sempre tenha as revistas que quero =\

Bom, que tal organizarem-se e fazer um “abaixo assinado” ?
Quem sabe uma reclamação mais formal e com mais peso (numero de pessoas) faça-os espertarem u mpouco mais.

abraços!

B

Parece que surtiu efeito! Eh, eh…Acabaram de me entregar! A SQL Magazine minha tb veio junto.
Mas mesmo assim, eu SEMPRE recebo bem depois das bancas :cry:

M

[color=“green”]Que será q tá acontecendo com a JM??? Já é o segundo tópico aqui q reclama dela. Poxa, um cara aqui do trabalho cancelou a assinatura e tudo por causa do péssimo serviço… É realmente uma pena q eles não tenham um bom atendimento, pq é um ótima revista. :yfear: [/color]

D

Eu acabei de receber, tanto a SQL quanto a Java.

O que mais me indignou é que a revista foi lançada no site faz duas semanas, e só agora recebi, além do fato da má vontade em me atender.

No entanto, a revista é muito boa, são artigos interessantes e possuem articulistas muito bons, como por exemplo o Fernando Lozano e Daniel Destro. É inegável a qualidade da revista, mas precisam melhorar no atendimento e na rapidez.

W

:twisted:
Acho que a idéia de comunicar a direção da revista faz efeito, se precisarem de mais um, estou nessa.

Aquele abraço do Tuba.

Criado 24 de maio de 2005
Ultima resposta 25 de mai. de 2005
Respostas 10
Participantes 6