Alguém que seja assinante da revista Java Magazine já recebeu em casa a edição 24?
Sou assinante, a ed. 24 é a atual, mas até agora não recebi nada, liguei para lá e eles disseram que já postaram.
Alguém que seja assinante da revista Java Magazine já recebeu em casa a edição 24?
Sou assinante, a ed. 24 é a atual, mas até agora não recebi nada, liguei para lá e eles disseram que já postaram.
Aqui tb chegou um pouco mais tarde do que o normal, mas já está na mão 
Elton, desculpe a pergunta, mas quando você recebeu ela? Faço esta pergunta para saber se devo reclamar ou não.
Normalmente eu recebo as revistas 1 semana antes delas chegarem as bancas aqui em florianópolis. Mas este mês eu recebi ela na terça-feira passada. +/- umas 2 semanas depois do normal. :roll:
[]s
Que droga
Liguei para o telefone da Java Magazine reclamando da não entrega da revista e fui atendido com muita falta de vontade, estou desconfiado que minha revista não vai chegar em casa
:mad: :???:
Acabei de falar por telefone com o Sr. Tiago, do atendimento da Dev Media, e me informou que as edições são entregues até o dia 31 do mês corrente…um pouco tarde p/ entregar revista, não acham?? :???:
Opa!
Concordo com vcs. Infelizmente este é o segundo mes que a galera ta reclamando. Sem contar que aqui, eu peno para achar uma banca que sempre tenha as revistas que quero =\
Bom, que tal organizarem-se e fazer um “abaixo assinado” ?
Quem sabe uma reclamação mais formal e com mais peso (numero de pessoas) faça-os espertarem u mpouco mais.
abraços!
Parece que surtiu efeito! Eh, eh…Acabaram de me entregar! A SQL Magazine minha tb veio junto.
Mas mesmo assim, eu SEMPRE recebo bem depois das bancas 
[color=“green”]Que será q tá acontecendo com a JM??? Já é o segundo tópico aqui q reclama dela. Poxa, um cara aqui do trabalho cancelou a assinatura e tudo por causa do péssimo serviço… É realmente uma pena q eles não tenham um bom atendimento, pq é um ótima revista. :yfear: [/color]
Eu acabei de receber, tanto a SQL quanto a Java.
O que mais me indignou é que a revista foi lançada no site faz duas semanas, e só agora recebi, além do fato da má vontade em me atender.
No entanto, a revista é muito boa, são artigos interessantes e possuem articulistas muito bons, como por exemplo o Fernando Lozano e Daniel Destro. É inegável a qualidade da revista, mas precisam melhorar no atendimento e na rapidez.
:twisted:
Acho que a idéia de comunicar a direção da revista faz efeito, se precisarem de mais um, estou nessa.
Aquele abraço do Tuba.