Alguém sabe quando sai a edição n°. 3? Mês que vem? Ano que vem? Próxima década? 
Java Magazine
16 Respostas
oi Rob
a gente tambem nao sabe
esperamos que seja logo!
haha
bem q eles poderiam dar uns exemplares na faixa pra gente sortear tb neh?
Teoricamente a 3ª ed. sairia 2 meses após a 2ª ed., mas realmente não dá pra saber quando vai sair mesmo.
Bom, segundo o Leonardo ( editor da jm ), a partir do ano que vem sera mensal… o problema eh que nem a bimestral nao chega na data… sinistro isso.
Rafael
a iniciativa da revista revista foi sensacional, porém eles estão mostrando que não estão prontos para a revista, mas como a iniciativa é única, temos que apoiar.
Olha, eu prefiro acreditar que eles foram pegos de surpresa com o sucesso, o que de fato nao dejxa de ser verdade. A revista eh muito boa e de alta qualidade, e eles ja tem experiencia com outras publicacoes, como a Clube Delphi. Da mesma editora foi lancada a revista SQL Magazine ( acho que eh esse o nome ) recentemente, entao eles devem estar se organizando melhor agora.
Estou certo que todos gostariamos que a JM estivesse circulando normalmente, mas o pessoal la merece creditos ainda. Soh nos resta aguardar 
Rafael
Concordo com o Rafael. Acho que eles não esperavam todo o sucesso que teve a publicação.
Eu tbm li na própria revista que a partir de janeiro ela vai ser mensal. Tomara. 
Uma amiga minha assinou a revista Java Magazine…é maior show de bola…mas a assinatura esta muito cara, a revista ta custando em torno de 9 reais…acho que pro pessoal desenvolvedor poderia ter um desconto…
Sem mais,
Eu assinei a revista também, por 6 edições.
Assinando para 12, sai um pouco menos de 7,5 reais cada.
Realmente o preço não é dos mais baratos, mas enquanto eles ainda não conseguem verba suficiente de marketing, tem que sustentar a revista através dos leitores mesmo. Talvez futuramente diminua o preço.
Quanto a dar desconto para desenvolvedores, acho que fica difícil, primeiro porque é complicado “provar” que você e desevolvedor, segundo porque deve ser 99% das pessoas que compram a revista!
A Developers Magazine eh boa tmb…
A terceira edição estará disponível a partir da primeira quinzena de
Dezembro, assim me escreveu a Cintia do Atendimento da Java Magazine…
Que demora, não passa logo?!?
Fábio
Valeu, Fábio. Vamos aguardar. 
Saiu! 
Comprei ontem. A matéria de capa é
Java Wireless
O mercado J2ME; Armazenamento de dados no J2ME; Projeto de jogos wireless
Além de matérias sobre otimização de JVM, JSF, GTK+ e um “Hello World” em Web Services com o JWSDP.
Segundo a Cintia, do atendimento da JM, a partir do ano que vem a revista será mesmo mensal, e também a SQL Magazine, novo lançamento da editora, voltado aos DBA’s. 
[]'s
O curioso é que descobri a revista no sábado na maior supresa. Sem anuncio no site.
Aonde encontro as edições anteriores?
Tipo quando fui ver na banca nem tinha mais as edições 1 e 2… vou comprar a no. 3 esses dias!
Essa é para quem está começando… tem um artigo sobre como montar um ambiente integrado para o java, utilizando o Jedit e o Ant, é muito animal… funciona direitinho… como eu já usava o Jedit , somente apliquei as melhoras que o artigo da revista sugere e ficou muito bom…
O Jedit tem 5Mb para baixar o Ant tem 7MB mais alguns plugins, é muito pouco comparado com outras IDE’s disponíveis… e antes de mais nada… todas são free!!!
Vale a pena dar uma olhada!!
Um abraço