galera eu to com uma duvida…tem como eu pegar um arquivo html que esteja salvo em meu computador e envialo atraves do javamail sem ter que escrever tudo no campo mensagem…
tipo eu salvo o arquivo, faço um metodo para pegar o arquivo e tranforma-lo em texto e dpois envia-lo
depois eu jogo a msg pra enviar ao destinatario e vai o html normal para a pessoa…
mas eu queria um metodo pra buscar um html ja feito e tranforma-lo, dpois mandar pra pessoa entendeu…tipo le uma linha de texto e joga ela no StringBuffer ate o fim do arquivo html…é isso
R
rodrigomaiaPJ
Agora entendi…
bem!
eu acho que você vai ter que implementar este método…
tipo, um método que simplesmente leia um arquivo e a cada linha adicione num StringBuffer, isso não é complicado… usa a famosa FileReader…
porém, tu vai querer que isso seja amarrado??? tipo, se o caminho puder ficar no código… é só usar FileWriter… mas, se você quiser que o html seja escolhido de forma variável… você deve fazer uma interface para selecionar o caminho do arquivo… e depois, usar o mesmo FileWriter…
bem, eu ACHO, mais uma vez, que seria isso!!!
ps. espero não estar lhe dizendo exatamente o que ja sabia!!!
[]'s
P
phmd2006PJ
blez cara…ja tenho pelo menos uma noçao agora…filereader
valew
galera eu to com uma duvida…tem como eu pegar um arquivo html que esteja salvo em meu computador e envialo atraves do javamail sem ter que escrever tudo no campo mensagem…
tipo eu salvo o arquivo, faço um metodo para pegar o arquivo e tranforma-lo em texto e dpois envia-lo
obrigado
conseguistes enviar lo q pusistes en el foro, yo necesito eso tbn , enviar un texto completo dandole formato al email y enviarlo con mi aplicacion java , es posibe y como??