Java me

5 respostas
J

Bom dia todos.

Como faço para incluir JAVA ME no NetBeans 7.0.1 para trabalhar com dispositivos móveis.

Detalhe, uso o NetBeans para estudar java na faculdade, não tenho interesse em programação de dispositivos móveis e não quero mexer nas minhas configurações atuais que estão funcionando muito bem, mas estou precisando fazer um trabalho bem simples em JAVA ME.

5 Respostas

drsmachado

jsantos.vista:
Bom dia todos.

Como faço para incluir JAVA ME no NetBeans 7.0.1 para trabalhar com dispositivos móveis.

Detalhe, uso o NetBeans para estudar java na faculdade, não tenho interesse em programação de dispositivos móveis e não quero mexer nas minhas configurações atuais que estão funcionando muito bem, mas estou precisando fazer um trabalho bem simples em JAVA ME.

Ahan, com 10% de desconto em 8 vezes no cartão?

Engraçado que se eu procurar no google eu acho essa resposta rapidinho.
Se eu pesquisar no próprio wiki do netbeans também.

Por que você não faz o mesmo?

onjacktallcuca

Esse é o tipo de resposta que não acrescenta em nada o aprendizado e o solucionamento de dúvidas de ninguém, se ele quizesse ir no google, já o teria feito ! Acho que existe motivos para alguém colocar uma dúvida dessa aqui, certo ? Ainda mais no contexto java…

J

Obrigado ja consegui incluir o plug in, minha dúvida agora é a seguinte, na aula aparece uma
tela com as seguintes informações :

Ao lado direito esta escrito EXIBIÇÕES ao centro tem as abas CODIGO-FONTE, TELA, FLUXO, ANALISADOR.

Então é esta janela que eu não consigo localicar, alguem pode me ajudar ???

detalhe : estou utilizando a versão 7.2 e não mais 7.01

guilherme.dio

Java ME ainda é usado ?

J

Não sei.

Entendam o contexto da minha pergunta que esta focada em um trabalho para faculdade.

Atualmente estou estudando Java, mas ainda sou iniciantes estou na parte dos conceitos de orientação a objetos, classes, herança e fazendo pequenos programas para entender a sintaxe e este paradigma de orientação a objetos, uma vez que só programo a eventos no VB. Repito não estou interesado em programação para dispositivos móveis mas tenho que fazer este trabalho.

Criado 4 de setembro de 2012
Ultima resposta 4 de set. de 2012
Respostas 5
Participantes 4