Como faço para incluir JAVA ME no NetBeans 7.0.1 para trabalhar com dispositivos móveis.
Detalhe, uso o NetBeans para estudar java na faculdade, não tenho interesse em programação de dispositivos móveis e não quero mexer nas minhas configurações atuais que estão funcionando muito bem, mas estou precisando fazer um trabalho bem simples em JAVA ME.
Como faço para incluir JAVA ME no NetBeans 7.0.1 para trabalhar com dispositivos móveis.
Detalhe, uso o NetBeans para estudar java na faculdade, não tenho interesse em programação de dispositivos móveis e não quero mexer nas minhas configurações atuais que estão funcionando muito bem, mas estou precisando fazer um trabalho bem simples em JAVA ME.
Ahan, com 10% de desconto em 8 vezes no cartão?
Engraçado que se eu procurar no google eu acho essa resposta rapidinho.
Se eu pesquisar no próprio wiki do netbeans também.
Por que você não faz o mesmo?
onjacktallcuca
Esse é o tipo de resposta que não acrescenta em nada o aprendizado e o solucionamento de dúvidas de ninguém, se ele quizesse ir no google, já o teria feito ! Acho que existe motivos para alguém colocar uma dúvida dessa aqui, certo ? Ainda mais no contexto java…
J
jsantos.vista
Obrigado ja consegui incluir o plug in, minha dúvida agora é a seguinte, na aula aparece uma
tela com as seguintes informações :
Ao lado direito esta escrito EXIBIÇÕES ao centro tem as abas CODIGO-FONTE, TELA, FLUXO, ANALISADOR.
Então é esta janela que eu não consigo localicar, alguem pode me ajudar ???
detalhe : estou utilizando a versão 7.2 e não mais 7.01
guilherme.dio
Java ME ainda é usado ?
J
jsantos.vista
Não sei.
Entendam o contexto da minha pergunta que esta focada em um trabalho para faculdade.
Atualmente estou estudando Java, mas ainda sou iniciantes estou na parte dos conceitos de orientação a objetos, classes, herança e fazendo pequenos programas para entender a sintaxe e este paradigma de orientação a objetos, uma vez que só programo a eventos no VB. Repito não estou interesado em programação para dispositivos móveis mas tenho que fazer este trabalho.