Java Media Framework no Windows Vista

2 respostas
cracatio

Olá estou tentando usar o JMf no vista e estou fazendo quese tudo menos fazer com que o meu prgrama reconheça a minha web cam. Já registrei a web cam no registro e já visualizaei o video pelo sw da JMF só não consigo pegar o dispositivo no meu sw os cógigos da propria sun não estão funcionando. Alguém sabe como liberar esta sacanagem do vista. Esta mesma aplicação é usado no Xp sem problemas.

Grato pela atenção.

2 Respostas

pintofree

Ola estou com o mesmo, problema q o colega q criou este topico, por isso nao quiz criar outro soh revivi este,

Bem meu programa funciona blz no XP soh q um cliente novo esta com um notebook com o vista e a bendita da web cam nao funciona nem fudendo, eu sei q o pau nao e no programa e sim no vista, alguem ai teve este problema e conseguiu resolver???

pintofree

pessoal, ja resolvi o problema, achei a solucao no forum da sun,

link: http://forum.java.sun.com/thread.jspa?forumID=28&threadID=5230609

pra quem nao entende ingles a solucao e basicamente tentar diferentes dispositivos caso o getDeviceList retorne null tipo

new CaptureDeviceInfo("vfw://0",new MediaLocator("vfw:Microsoft WDM Image Capture (Win32):0"),null); new CaptureDeviceInfo("vfw://1",new MediaLocator("vfw:Microsoft WDM Image Capture (Win32):1"),null); new CaptureDeviceInfo("vfw://2",new MediaLocator("vfw:Microsoft WDM Image Capture (Win32):2"),null);

Criado 28 de maio de 2007
Ultima resposta 18 de mar. de 2008
Respostas 2
Participantes 2