Eu tenho uma tabela estoque, que tem ENTRADA , SAIDA , SALDO, qual a maneira melhor de fazer para, o sistema realizar (ENTRADA - SAIDA) , e jogar o resultado no campo SALDO ?
Como eu faria isso ? to com a parte de inserir , deletar, pesquisar, atualizar, toda pronto, só falta esse cálculo…
Eu tenho uma tabela estoque, que tem ENTRADA , SAIDA , SALDO, qual a maneira melhor de fazer para, o sistema realizar (ENTRADA - SAIDA) , e jogar o resultado no campo SALDO ?
Como eu faria isso ? to com a parte de inserir , deletar, pesquisar, atualizar, toda pronto, só falta esse cálculo…
estou usando java + hibernate + Vraptor.
Estou trabalhando num sistema de stoque no momento e percebi que vc esta confundindo Cadastro com Entrada. Nos temos aqui algumas telas que realizam CRUDs básicos (inserir, atualizar, remover) PORÉM entrada e saída de material são regras de negócios diferente de operação CRUD.
Se me permite dizer, arquiteturalmente o ideal seria ter classes que representassem suas regras de negócio.
Concorda ???
juniorsatanas
Como está a estrutura das tuas tabelas ?
eu tenho um sistema aqui que está com problema no estoque, não foi feito por mim, tenho que refazer essa parte, e para uma fábrica de tecidos…