Bem, pelo menos não tem nenhum concorrente na frente:
http://www2.uol.com.br/fluir/sereias/ensaios/alessandrajardim/body.html :shock:
Não tem nada de mais, mas convem dar uma olhada para o lado antes de abrir. 
Bem, pelo menos não tem nenhum concorrente na frente:
http://www2.uol.com.br/fluir/sereias/ensaios/alessandrajardim/body.html :shock:
Não tem nada de mais, mas convem dar uma olhada para o lado antes de abrir. 
WoW!!!
Isso q eh Post!Fico com essa terceira colocação com muito orgulho! :lol:
Terceirão com :twisted: louvor :twisted: !
Tomara que a galera que cuida desse servidor olhe os referrer logs… provavelmente tem link do GUJ, PortalJava, blogaiada de tudo quanto eh canto… 
Talvez os caras resolvam dar uma conferida nas URLs referentes, e vao conhecer uma outra tal de Java, que apesar de nao ser baiana, nem loira, pelo menos dá dinheiro 
Tomara que a galera que cuida desse servidor olhe os referrer logs… provavelmente tem link do GUJ, PortalJava, blogaiada de tudo quanto eh canto…![]()
Talvez os caras resolvam dar uma conferida nas URLs referentes, e vao conhecer uma outra tal de Java, que apesar de nao ser baiana, nem loira, pelo menos dá dinheiro ;)
Pô cv, abstrai um pouco meu, que referrer logs, redo logs, shit logs, aqui a conversa esta em outra instância ! 
Erhm. Foi mal, eu tou num ataque de nerdice hoje (tanto que é sexta-feira, meia-noite e pouco, e eu estou escrevendo este post ao invés de estar em algum boteco ;)).
Neste caso a Java mereceu o terceiro lugar… hehe
Bah…
pq não temos uma Java desta todos os dias sobre nossas mesas heim!!!
:lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:
Robusta ela. Pena que deve ser orientada a mercedes, audi, bmw… e eu ainda to na era do “vou de ônibus”.
Gustavo Guilherme BacK
Oww moderador… fecha este topico… nada contra o assunto… mas pq esse thread pode ser ofencivo a algumas mulheres frequentadoras do forum…
Fiquem bravos comigo não… :lol:
Como representante feminina da moderação, concordo com o r_linux.
Lembrem-se que o off-topic ainda é para falar sobre computadores (ou reuniões de GUJeiros).
Legal ver cachaça, mulher, etc com o nome Java, mas contenham-se nos comentários machistas. Para esse nível de comunicação tem o bate-papo da UOL ou coisas assim.
A pedidos e pelos motivos citados, o tópico foi fechado.