Java na 3ª colocação

11 respostas
jc_oz

Bem, pelo menos não tem nenhum concorrente na frente:

http://www2.uol.com.br/fluir/sereias/ensaios/alessandrajardim/body.html :shock:

Não tem nada de mais, mas convem dar uma olhada para o lado antes de abrir. :wink:

11 Respostas

Ironlynx

WoW!!! :smiley: Isso q eh Post!Fico com essa terceira colocação com muito orgulho! :lol:

Plud

Terceirão com :twisted: louvor :twisted: !

cv1

Tomara que a galera que cuida desse servidor olhe os referrer logs… provavelmente tem link do GUJ, PortalJava, blogaiada de tudo quanto eh canto… :smiley:

Talvez os caras resolvam dar uma conferida nas URLs referentes, e vao conhecer uma outra tal de Java, que apesar de nao ser baiana, nem loira, pelo menos dá dinheiro :wink:

Plud

“cv”:
Tomara que a galera que cuida desse servidor olhe os referrer logs… provavelmente tem link do GUJ, PortalJava, blogaiada de tudo quanto eh canto… :smiley:

Talvez os caras resolvam dar uma conferida nas URLs referentes, e vao conhecer uma outra tal de Java, que apesar de nao ser baiana, nem loira, pelo menos dá dinheiro ;)

Pô cv, abstrai um pouco meu, que referrer logs, redo logs, shit logs, aqui a conversa esta em outra instância ! :wink:

cv1

Erhm. Foi mal, eu tou num ataque de nerdice hoje (tanto que é sexta-feira, meia-noite e pouco, e eu estou escrevendo este post ao invés de estar em algum boteco ;)).

rigolin

Neste caso a Java mereceu o terceiro lugar… hehe

hmichel

Bah…
pq não temos uma Java desta todos os dias sobre nossas mesas heim!!!

:lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:

B

Robusta ela. Pena que deve ser orientada a mercedes, audi, bmw… e eu ainda to na era do “vou de ônibus”.

Gustavo Guilherme BacK

r_linux

Oww moderador… fecha este topico… nada contra o assunto… mas pq esse thread pode ser ofencivo a algumas mulheres frequentadoras do forum…
Fiquem bravos comigo não… :lol:

Bani

Como representante feminina da moderação, concordo com o r_linux.

Lembrem-se que o off-topic ainda é para falar sobre computadores (ou reuniões de GUJeiros).

Legal ver cachaça, mulher, etc com o nome Java, mas contenham-se nos comentários machistas. Para esse nível de comunicação tem o bate-papo da UOL ou coisas assim.

Daniel_Quirino_Olive

A pedidos e pelos motivos citados, o tópico foi fechado.

Criado 14 de novembro de 2003
Ultima resposta 17 de nov. de 2003
Respostas 11
Participantes 10