Java.net.SocketException

2 respostas
carbaldi

Utilizo um sistema que está em produção e funciona perfeitamente. Porém as vezes gera no log o Exception:

java.net.SocketException: Connection reset by peer: socket write error

at java.net.SocketOutputStream.socketWrite(Native Method)

at java.net.SocketOutputStream.write(Unknown Source)

at weblogic.servlet.internal.ChunkUtils.writeChunks(ChunkUtils.java, Compiled Code)

at weblogic.servlet.internal.ServletOutputStreamImpl.flush(ServletOutputStreamImpl.java, Compiled Code)

at weblogic.servlet.internal.ServletOutputStreamImpl.flushWithCheck(ServletOutputStreamImpl.java, Compiled Code)

at weblogic.servlet.internal.ServletOutputStreamImpl.checkForFlush(ServletOutputStreamImpl.java, Compiled Code)

at weblogic.servlet.internal.ServletOutputStreamImpl.print(ServletOutputStreamImpl.java, Compiled Code)

at weblogic.servlet.jsp.JspWriterImpl.print(JspWriterImpl.java, Compiled Code)

Fui verificar outros sistemas e geram o mesmo Exception no log.
Gostaria de saber por que ocorre esse erro? E se tem algum mode dele não ocorrer esse Exception.

2 Respostas

dukejeffrie

Essa mensagem “connection reset by peer: socket write error” é gerada com o auxilio do SO.

Isso pode querer dizer que a sua rede não está muito boa, que a conexão caiu ou que o cara do outro lado (que é o peer do seu browser) deu stop e foi ver outra coisa…

tenta descobrir se algumas vezes a página demora muito pra carregar, ou tenta reproduzir o erro fazendo exatamente isso, interrompendo a carga da página.

[]s

E

OI!! tudo bom!!

Eu estou fazendo uma aplicação com Socket que esta dando este problema, ja sei que é quando alguem da um stop, do outro lado do peer…

Mas me diz uma coisa, há alguma forma de eu prever isso, saber se o cliente esta desconectado e antes de gerar a exceção, eu fechar a conexão, u coisa assim?

É que problema é que quando o carinha da um stop na página, quando uma outra pessoa vai querer entrar ele ferra tudo…rsrs

Desde já obrigado!!

Criado 25 de abril de 2003
Ultima resposta 25 de out. de 2004
Respostas 2
Participantes 3