Olá Pessoal,
Alguem poderia me informar aonde eu posso encontrar material free, sobre java netweaver ?!, pesquisei no google e não encontrei nada…
Vlw
Olá Pessoal,
Alguem poderia me informar aonde eu posso encontrar material free, sobre java netweaver ?!, pesquisei no google e não encontrei nada…
Vlw
Cara… eu sou louco pra aprender netweaver… Tem uma oportunidade no meu trabalho esperando por um cara assim e eu n tenho grana pra entrar numa academia e eu achei dificil pra pegar sozinho… Eu tenho um livro de netweaver mobile e acho q tenho umas apostilas digitais em ingles… se vc quiser eu posso te mandar…
Ficarei grato cara.
Manda nesse por favor [email removido]
Então os preços dos curso estão por volta de 3150.
Acredito que vale a pena vc fazer, já que no seu trabalho necessita de profissional com esse skill
vlw
ai nesse site tem tudo sobre netweaver…
trampo com isso ai…o negocio chato do cacete
Aa cara… acho q a questão nem é ser chato… o lance é quanto pagam por isso…
olha…to nesse meio de sap ja a quase 2 anos e desenvolvendo java/netweaver a uns MAÇANTES 4 meses…e não vi até agora diferença de salario de um programador java um sap…
se tiver, a diferença é bem pouca…
pra mim é zuado demais…to detestando… mas ai vai de cada um…
Nussa… sério mesmo cara… pq conheci alguns consultores netweaver ganhando mais q mto gerente por ai…
pode ser que sim…mas pelo menos aki (que é onde posso falar com certeza)…não vejo diferença nenhuma…
mas msm que seja… pelo menos pra mim… prefiro mto mais trampar com java normal… sem ser a versao frankstein da sap com milhares de configurações…
ahauhuahuah… versão freinkstein foi boa…
Más já q vc trampa na área… o que recomendaria pra quem quer aprender??? Curso? Academia???.. Precisa saber mais alguma coisa… tipo abap… sei lá…
Cara mas a nível de salário que fiquei sabendo ficaria em torno de até 80 a hora.
e que junior ficaria próximo de 40, desde que, tenha uma experiencia boa em java.
ahauhuahuah… versão freinkstein foi boa…Más já q vc trampa na área… o que recomendaria pra quem quer aprender??? Curso? Academia???.. Precisa saber mais alguma coisa… tipo abap… sei lá…
bom, tem uns caras senior de netweaver aki… e eles falam que academia é bacana, mas vc vai aprender msm é na pratica…apesar que acho q isso vale pra qualquer area…o curso ou academia é sempre bom…mas manjar a fundo só colocando a mao na massa msm…
vc pode fuçar o sdn no link que eu passei e dar uma estuda em Web Dympro (a coisa que eu mais odeio, a proposito)…e ai da uma estudada em J2EE…e depois se prepara pra milhares de api’s proprias da sap e trocentas configurações e versões de qualquer coisa…
Bom dia,
Se alguém tiver algum link ou material sobre NetWeaver, fico muito grato.
envie para [email removido]