JAVA no AMD64

6 respostas
N

Bom pessoal tenho um AMD64 e tentei instalar o JSDK mas naum roda, ele instala mas naum executa o .jar e nem o eclipse…tentei baixar o sdk para AMD64 do site da sun e da erro logo de cara…
Precisa confirar algo mais…uso winXP SP2??/

6 Respostas

J

Tem o JDK de 64 bits se não me engano

N

Opa…intaum eu baixei o SDK 64 bits q tem no site da SUN mas na hora de instalar ele fala q naum é compativel com o processador.

cv1

Qual eh o “erro logo de cara” que da quando vc baia o SDK pra AMD64?

T

Se você está usando Windows XP SP2 provavelmente é a versão de 32 bits, não a versão de 64 bits que está disponível apenas como demonstração para download no site da Microsoft (se não me engano).
Então você pode usar o JDK normal de 32 bits mesmo, não o de 64 bits.

N

Olha só qdo tento instalar o SDK 64 bits, ele da o erro q o meu processador naum suporta o software, e qdo instalo o de 32 bits instala normalmente mas naum roda nda em java…Eclipse por exemplo e nenhum arquivo JAR e com o mesmo SDK 32 bits instalei num P4 e funcionou normalmente.

T

Justo o Eclipse :wink:
O Eclipse requer que você esteja com o javaw.exe no path. Se você sabe que o javaw.exe não está no path por algum motivo, você precisa especificar no shortcut do Eclipse.

Suponha que você tenha instalado o Eclipse no diretório C:\Eclipse e o seu javaw.exe está em c:\j2sdk1.4.2_08\bin. Então crie um shortcut tal como o seguinte:

C:\eclipse\eclipse.exe -vm c:\j2sdk1.4.2_08\bin\javaw.exe

Se em vez disso o javaw.exe estiver em c:\Arquivos de Programas\Java\jdk1.5.0_03\bin\javaw.exe, o comando tem de ser:

C:\eclipse\eclipse.exe -vm “c:\Arquivos de Programas\Java\jdk1.5.0_03\bin\javaw.exe”

(note as aspas, que foram necessárias porque o diretório “Arquivos de Programas” tem espaços).

Criado 8 de junho de 2005
Ultima resposta 10 de jun. de 2005
Respostas 6
Participantes 4