Um assunto que nesse momento estou lendo na pagina 38 da Revista Java Magazine Edição 71, algo que na Comunidade Java Livros também por coincidência coloquei um tema Vamos trabalhar no Google !!!.
E pensando nisso, vejo que já estamos ou ao menos, tendo a disponibilidade de usar toda a Cloud Computing a nosso favor, não deixei de dar previsões, Python já ficou bem sugestivo para dar uma boa estudada !!!, não esquecendo que a Cloud suporta Java também ; )
[quote=JavaLivros]Um assunto que nesse momento estou lendo na pagina 38 da Revista Java Magazine Edição 71, algo que na Comunidade Java Livros também por conhecidencia coloquei um tema Vamos trabalhar no Google !!!, e pensando nisso vejo que já estamos ou ao menos temos a disponibilidade de usar toda a Cloud Computing a nosso favor, bom tá ai algo que não deixei de dar previsões, Python já ficou ao menos bem sugestivo para dar uma boa estudada !!!, não esquecendo suporta Java também ; )
[quote=_rafael][quote=JavaLivros]Um assunto que nesse momento estou lendo na pagina 38 da Revista Java Magazine Edição 71, algo que na Comunidade Java Livros também por conhecidencia coloquei um tema Vamos trabalhar no Google !!!, e pensando nisso vejo que já estamos ou ao menos temos a disponibilidade de usar toda a Cloud Computing a nosso favor, bom tá ai algo que não deixei de dar previsões, Python já ficou ao menos bem sugestivo para dar uma boa estudada !!!, não esquecendo suporta Java também ; )
No fim das contas, você consegue trabalhar com linguagens que rodem na JVm. Tem alguns tutoriais na net que ensinam a fazer algumas coisinhas com groovy.