Fala Galera,
Queria saber de vocês quem pagou a cadeira de Redes e teve que procurar ou fazer um Sniffer que captura-se cabeçalhos da Ethernet coisas desse tipo, pois meu professor de redes passou para nossa turma procurar na internet, mas pesquisei e não achei nada, ele falou que talvez seja mais facil axar em outra liguagem quem ja fez coisa desse tipo ou achou na internet pode ser até em outra liguagem. Quem tiver pode me mandar ou entrar em contato no email guto_16@hotmail.com
Valeuu
Eu tbm ja tinha achado a Jpcap mas o problema todo é a logica!
Qm souber da uma força!
Isso!
Jpcap faz isso.
Lembro que no meu tempo de faculdade, não tinha (ou se tinha não achei) essa lib, então precisei fazer isso
chamando o tcpdump diretamente, pegando o retorno e fazendo um parser nesse retorno.
Lembro que fiz uma apresentação em aula, rodando esse programa e pegando todos os comandos que o
pessoal usava no telnet!
Mas qual o problema de logica que tu fala?
O problema na parte logica, é que o professor não ensinou nada como faz em java para pegar nada, como se comporta esse Snnifer ai como meu nivel de Java é ± intermediario ai eu não sei a logica para implementar isso, pois nao sei como se comporta! Por isso que ele ja mandou pesquisar para saber o que o codigo faz para ele fazer umas perguntas ai não achei nada!