Java ou PHP?!?!?!

24 respostas
A

Pessoal, estou começando a programar, então não tenho muita noção e por isso quero a ajuda de vocês. Pelo que li, as duas lingagens são muito boas, mas qual é a mais interessante pra programação Web? Java ainda é mais poderoso? PHP já está bem evoluido? e para aplicativos? o que dizem do PHP-GTK?
Obrigado

24 Respostas

Diogenes

De novo nao…

MarcusGoncalves

Eu voto no Java. :wink:

Z

Isso tá me cheirando a ir em Buenos Aires e perguntar quem foi melhor, Pelé ou Maradona? :smiley:

MarcusGoncalves

Eu voto em Pelé. :mrgreen:

Z

Mas os argentinos não. :lol:

rodrigousp

Eu voto por quando uma pessoa digitar este tipo de pergunta o site já redirecioná-lo para o endereço de busca (ou ainda, já executar a busca apropriada).

Uma outra proposta… Não seria hora de um FAQ ???

Segue abaixo o link para o site de busca
http://www.guj.com.br/search/filters.java

A

Faça uma busca, aqui no forum, de assuntos sobre php. Garanto que vc vai encontrar a mesma dúvida… e melhor, já respondida.

De uma olhada nesse tópico:

http://www.guj.com.br/posts/list/11860.java

falows!!

n10

karakas, sinceramente se a primeira msg que eu tivesse postando num forum fosse respondida da maneira que essa esta sendo, eu acho que não ficaria muito animado pra voltar a esse forum não :? :?
me desculpem pela sinceridade…
afinal o kara é novo aki e não sabe das manhas ainda…

Jair_Rillo_Junior

n10:
karakas, sinseramente se a primeira msg que eu tivesse postando num forum fosse respondida da maneira que essa esta sendo, eu acho que não ficaria muito animado pra voltar a esse forum não :? :?

concordo plenamente.

amelotti:
Pessoal, estou começando a programar, então não tenho muita noção e por isso quero a ajuda de vocês. Pelo que li, as duas lingagens são muito boas, mas qual é a mais interessante pra programação Web? Java ainda é mais poderoso? PHP já está bem evoluido? e para aplicativos? o que dizem do PHP-GTK?
Obrigado