Java para a Web com Servlets, JSP e EJB


http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=166508&rnd=592
Clique no link para comprar este livro

Java para a Web com Servlets, JSP e EJB é o livro de que você precisa para dominar a programação Java para a Web. Abrange todas as tecnologias necessárias para programar aplicativos Web em Java usando Servlets 2.3, JSP 1.2, EJB 2.0 e programação do lado cliente com JavaScript. Essas tecnologias são explicadas no contexto de projetos do mundo real, tais como um aplicativo de e-commerce, um programa de gerenciamento de documento, upload de arquivo e download programável de arquivo, além de um projeto de livro on-line baseado em XML.

Além do excelente conteúdo, este livro inclui licença para dois componentes Web Java da BrainySoftware.com. Você recebe uma licença completa do componentes Programmable File Download para distribuição comercial e não-comercial. Você também recebe a concessão da licença para desenvolver o popular bean File Upload do autor para uso não-comercial, licenciado pela empresa Fortune 500 Commerce One e adquirido por importantes companhias, tais como a Saudi Business Machine, Ltd. e a Healthcare Corporation.

Neste livro, os programadores de Web Java encontrarão informações preciosas para:

* Construir aplicativos Enterprise JavaBean usando a API EJB 2.0
* Criar design de aplicativos Web escalonáveis usando a arquitetura Model 2
* Desenvolver aplicativos Web usando as especificações Servlet 2.3 e JSP 1.2
* Escrever programas do lado cliente usando JavaScript
* Entender Enterprise JavaBeans e escrever beans de sessão, beans de entidade e beans direcionados por mensagens
* Desenvolver diversos projetos, tais como aplicativos de loja on-line, gerenciamento de documentos, ajuda on-line baseada em XML, upload de arquivo e download programável de arquivo
* Controlar applets com JavaScript

[b]R$ 109,00 Promoção

Sinta-se a vontade para opinar sobre este livro[/b]

…eu havia ficado na duvida entre comprar este livro e o JavaServer Pages - O Guia do Desenolvedor, mas ai como acabei ganhando o J2EE em 21 Dias de natal, comprei o de JSP… 8)

Já li este livro… :smiley:
Ele te mostra tudo o que realmente você necessita saber sobre programação web…
Configuração do web.xml, contexto, pathinfo, servlet…

Gostei e Recomendo :rock:

legal elton, o meu de JSP não trata muito de servlet, só o primeiro capitulo te da uma introdução sobre o assunto, e o resto é tudo JSP…, caso o capitulo de servlets do J2EE em 21 Dias seja menos rico do q o livro de JSP, vou querer um livro especialmente pra Servlets atualizado… :smiley:

Eita, eu juro que tinha postado neste tópico.
Acho que ando tendo vários flashbacks aqui no Portaljava… :smiley:

Só tenho uma ressalva sobre o livro: A tradução é muito fraca. Se comprar o livro em português tenha cuidado com alguns termos.

Att.
Hélio.

[quote=“JavaConda”]Só tenho uma ressalva sobre o livro: A tradução é muito fraca. Se comprar o livro em português tenha cuidado com alguns termos.

Att.
Hélio.[/quote]

Mas esses erros ocorrem com frequencia ?

O problema dos livros da Nova Ciência é que eles não cuidam nem um pouco das traduções. Geralmente os erros acontecem com frequência sim e termos que nem deveriam ser traduzidos acabam sendo, o que pode prejudicar um pouco a leitura.

Entre ele e o J2EE 21 dias, qual seria mais em conta levando em conta conteudo e o preço visto q o 21 dias eh bem mais caro.
vale a pena comprar qual?

Oi pessoal,

estou entre:

1 - Java para a Web com Servlets, JSP e EJB
e
2 - JavaServer Pages: Guia do Desenvolvedor

Eu estava para comprar o 1, mas o problema é que estão falando muito mal da tradução. Compromete tanto assim?

Valeu.

opa…

eu tenho os dois… :lol:

a respeito da tradução… ela deixa a desejar, mas dá pra levar
o livro é muito rico em exemplos e mini-aplicações
o guia do desenvolvedor tb é muito bom…

:wink:

sudeval: Compre o Java para Web…

maciel3000: O Java para Web cobre mais recursos, citados pelo Jeveaux, enquanto o JavaServerPages cobra mais JSP aprofundado, tenho os dois livros e são ótimos!

:joia:

[quote=“Reifel”]sudeval: Compre o Java para Web…

maciel3000: O Java para Web cobre mais recursos, citados pelo Jeveaux, enquanto o JavaServerPages cobra mais JSP aprofundado, tenho os dois livros e são ótimos!
[/quote]

Valeu galera. Já decidi. Vou levar o Java para Web.
É muito bom poder contar com a opinião de vocês. :joia:

[quote=maciel3000PJ][quote=“Reifel”]sudeval: Compre o Java para Web…

maciel3000: O Java para Web cobre mais recursos, citados pelo Jeveaux, enquanto o JavaServerPages cobra mais JSP aprofundado, tenho os dois livros e são ótimos!
[/quote]

Valeu galera. Já decidi. Vou levar o Java para Web.
É muito bom poder contar com a opinião de vocês. :joia:[/quote]

e aí o que acho do livro?