ola pessoal, eh meu primeiro post aqui e preciso da ajuda de vcs.
eu sou um grande fa de jogos e me arrisquei fazendo alguns Everlastia e Duel Toys, nao sei se ja ouviram falar deles, qlq coisa visitem www.fanzic.cjb.net.
o problema eh q eu faço esses meus jogos usando um programa chamdo Multimedia Fusion, que eh ja voltando para jogos e nao requer muito programação e eu queria MUIT MUITO E MUITO fazzer jogos pra celular pq eu acho q eh um mercado q vale a pena investir, ainda mais q precebi q ateh mesmo quem nao joga videogame sempre se vicia em algum jogo de celular.
enfim, eu queria saber por onde começar. eu peguei uma apostila de Java para iniciantes mas nao sei se eha mesma coisa q a linguagem usada para jogos de celular, a J2ME, queria dicas de qual programa pegar, por onde começar, apostilas e etc.
ps: eu tbm estaria interessado em algum tipo de parceria, caso eu nao consiga mexer em java, tipo, alguem que saiba programar BEM, fazer jogos legais para celular e q precise de um Spriter. vou postar algumas imagens das coisas q fiz ateh hj, nem sei se posso postar mas enfim.

bem, espero q nao tenh sido informaçao demais, se quiserem ver mais vao em http://paginas.terra.com.br/lazer/fanzic/
edit: nao entrem no fanzic.cjb.net, entrem por esse end ai em cima, o cjb.net ta chei de pop-ups malditos agora.
obrigado desde ja. ^^