Java - Passeio do Cavalo

Boa tarde pessoal!

Bom entrei nessa area de java ha pouco tempo, o meu professor pediu para os alunos procurarem o exercicio Passeio do Cavalo.

Todos que eu achei na internet é muito grande … e eu sou iniciante …

alguem sabe Algum código ou site que tenha o Passeio do Cavalo menos complexo e fácil?

Agradeço desde já

[quote=Jessica.nito]Boa tarde pessoal!

Bom entrei nessa area de java ha pouco tempo, o meu professor pediu para os alunos procurarem o exercicio Passeio do Cavalo.

alguem sabe Algum código ou site que tenha o Passeio do Cavalo menos complexo e fácil?

Agradeço desde já[/quote]

E você pretende ter apenas códigos pequenos e fáceis?
Já achou na net amigo, pesquisa, estuda e segue em frente…
Ou desiste e vai estudar zoologia, sei lá

Obrigado … você é muito simpático … desculpa se eu começei 1 semana fazer curso de java …

um dia eu chego a ser foda que nem vc …

[quote=drsmachado][quote=Jessica.nito]Boa tarde pessoal!

Agradeço desde já[/quote]

E você pretende ter apenas códigos pequenos e fáceis?
Já achou na net amigo, pesquisa, estuda e segue em frente…
Ou desiste e vai estudar zoologia, sei lá[/quote]

Cara , vc tá com TPM todos os dias né, vc ajuda os outros mas sempre esculaxa tbm…(vá com calma com o garoto)

Cara já que quer apreender ,vá estudar, caso vc não saiba nada,vá estudar, se for pegar codigos que vc nem se quer saiba,vá estudar(tente entende-lo)…

obs(Lógica de Programação é essencial.
A maioria do material BOM de Java está em inglês (inclusive os melhores livros)).

ou

http://www.caelum.com.br/apostilas/

A questão não é se está cursando java há 1 semana ou há 10 anos.
A questão é tentar fazer, é ler, é se informar, é buscar o conhecimento.

A respeito destes que você encontrou na net, onde está a dificuldade? Qual o problema do mesmo ser “muito grande”?
Há coisas em java que são feitos em 5 linhas e são muito mais complexos que algumas rotinas de 100.