Java Pay Per View da Java Magazine

Caros Gujeiros,

Estou pretendendo fazer a assinatura de uma revista java, e fiquei tentando a assinar a Java Magazine Plus, juntamente com o Java Pay Per View, ou seja, mini-cursos em vídeo.
Alguém conhece sobre esses mini-cursos?

• Lógico que sei que são cursos introdutórios, que não esplanam um assunto a fundo, mas acredito que podem ser bem uteis para inserir-nos em tecnologias atuais. Como em java surgem novos frameworks sempre, essa pode ser uma ferramenta bastante útil.

Gostaria de saber da opinião dos companheiros a respeito principalmente das vídeo-aulas, já que a revista eu já conheço.

Abraços e feliz ano novo!!!

Cara, eu prefiro livro.
Não é por nada não, nem quero desmerecer os profissionais que lá se encontram, mas tem alguns tutoriais que são bem mal feitos. Comprei uma vez uma revista e tive acesso a uns vídeos de spring. É muito básico para os exemplos. Usam muito auê e o valor é alto. Antes até valia, quando custava mais barato, mas agora embutida com a revista, não vale.

Mas posso ter me enganado, afinal, leio muito mais Mundo Java e raramente compro uma Java Magazine (aliás, quase nunca).

Abraços