Java Poi

4 respostas
J

Olá Pessoal,

Bem, não tenho muita ideia de como trabalhar com java Poi, pesquisei e não estou conseguindo manipular o word com java, já testei alguns códigos da net.
Outra coisa, o que a maioria da pessoas fazem quando alguém tem dúvida sobre Java Poi é postar um link do Jakarta Poi, bem isso não me ajudaria em nada pq se nesse local tiver exemplos de códigos, eu não consegui acha-los dentro do site, só vejo falando lá sobre o que se pode fazer com ele.

Alguém poderia postar um exemplo de como posso ler um documento word com java e uma função de como posso substituir Tags personalizadas em um documento?

Obrigado

4 Respostas

drsmachado

Engraçado, todas as vezes que alguém diz que não conseguiu achar e eu tento pesquisar, eu acabo encontrando…
Talvez seja a forma de pesquisa, talvez seja boa vontade.
http://sanjaal.com/java/tag/sample-examples-to-read-word-document-in-java/

Depois que aprender a ler, verá que é bem fácil manipular o conteúdo do que leu, afinal, será String mesmo.

J

Na verdade pesquisei bastante, conseguir fazer as manipulações que queria com excel, já com word não conseguir avançar muito.

Obrigado pela ajuda.

drsmachado

Se você não for claro o suficiente, fica difícil tomarmos uma base e acabamos pensando que é falta de vontade, entende?

J

Compreendi, na próxima serei mais claro.

obrigado.

Criado 19 de setembro de 2013
Ultima resposta 19 de set. de 2013
Respostas 4
Participantes 2