Caros colegas,
Como programador iniciante em java, eu peguei para mexer em um applet da empresa que eu trabalho, que le um arquivo gravado em midia removivel. No entanto, estou enfrentando problemas com o java.policy, eu adicionei a permissao para ler arquivos a partir da midia, mas o applet ainda acusa o erro abaixo relacionado:
[code]Windows
java.security.AccessControlException: access denied (java.lang.RuntimePermission accessClassInPackage.sun.security.provider)[/code]
Eu estou vasculhando a internet atras de referências sobre o que possa estar causando isto mas nada encontro. Alguem pode me dar uma luz sobre o que estou fazendo de errado?[/code]
Oi
Guinnyn, não adianta nada vc ter o .java.policy se naõ tiver fazendo o processo de assinatura da Applet. Criandos os certificados, o JAR assinado etc…
T+
[quote=“jeveaux”]Oi
Guinnyn, não adianta nada vc ter o .java.policy se naõ tiver fazendo o processo de assinatura da Applet. Criandos os certificados, o JAR assinado etc…
T+[/quote]
Jeveaux, valeu mesmo. Eu cai de paraquedas nesse projeto e meu conhecimento de java ainda eh muito precario, entao eu nao sabia o que podia estar acontecendo. O que acontece eh que o projeto funcionava perfeitamente ha alguns meses, o applet carregava, lia o arquivo e liberava o acesso ao nosso sistema, mas o responsavel pelo projeto saiu da empresa e jogaram a batata quente na minha mao pra resolver. Mas valeu o toque, vou ver aqui e tentar resolver.