Bom dia,
Me disseram que o SqlServer e o Java não se dão mto bem. Não sei citar os motivos.
É verdade?
Obrigado.
Bom dia,
Me disseram que o SqlServer e o Java não se dão mto bem. Não sei citar os motivos.
É verdade?
Obrigado.
Por que não?
É só usar o driver correto (se quiser um de graça, use o jTDS, que funciona melhor que o da própria Microsoft. Se quiser pagar, veja um driver da DataDirect ou da Merant).
Outra coisa é que é bom estar com os service packs atualizados no próprio servidor.
(Mas isso se aplica a qualquer produto Microsoft - se você comprar um serviço de consultoria da Microsoft, eles não se levantam da cadeira até que você aplique todos os service packs e Windows Update à máquina que você está com problemas.)
nunca ouvi falar isso!
Na empresa anterior que eu trabalhava, nos usavamos SQL Server com Java e nunca tivemos problemas.
Eu uso (infelizmente) e nunca tive problemas naum…
Por que teria problema é um banco como qualquer outro, só ter o drive correto e blz
Bom, acho que cada banco, assim como cada ferramenta, de um modo bem geral, têm suas particularidades.
Um amigo meu disse ter tido mtos problemas qd usou Java na Web com SQLServer, não perguntei detalhes, por isso tô tirando a dúvida.
Mas já que não tem problemas…
Valeu galera!!!
SQL Server é um BD muito bom, assim como muitas de suas extensões.
Tudo o que é da Microsoft sempre tem um suporte legal por traz, por mais que chorem pelo amor ao software, dinheiro faz milagre.
Acesse o link:
http://www.microsoft.com/brasil/servidores/sql/technologies/jdbc/default.mspx
Abraços