Java, Postgree, windos XP e Linux, isto funciona em harmonia

3 respostas
A

Bom dia, Sou desenvolvedor de sistemas e sempre trabalhei com Delphi, estou iniciando uma empreitada que deverá ser desenvolvida em JAVA, vou fazer um treinamento para usar a linguagem mas gostaria de saber algumas coisas sobre a funcionalidade do final do projeto.

01 - O Sistema deverá funcionar da seguinte forma: O Banco de dados será PostGre e ficará alojado em um servidor linux.

02 - As estações que acessarão o sistemas são Windows XP.

Alguem pode me antecipar os problemas que eu terei com este sistema ou me dizer se isto vai funcionar sem problemas.

03 - Em um futuro bém proximo este sistema deverá ser acessado pela internet, tem alguma providência que eu ja devo começar a tomar  na estruturação do BD em finção disto.

3 Respostas

J

Não importa em qual sistema operacional o sistema vai rodar, e muito menos de qual sistema operacional ele será acessado, então pode desenvolver tranqüilamente que ele vai funcionar numa boa nesse ambiente.

Quando precisar acessa-lo pela web, basta acessar pelo IP do servidor.

J