Java rápido!

É o seguinte, eu preciso fazer um projeto de pesquisa p/ facul e o tema é
“Java X .NET”. Eu gostaria que me enviassem artigos e tutoriais como exemplos de aplicações Java ou .NET, comparações entre as duas tecnologias, e a história delas. Alguns tutoriais básicos sobre .NET e C# tb seria muito util.

Tb gostaria de pedir que quem poder colaborar com a minha causa que me enviasse seu e-mail ou de qualquer pessoa que trabalhe com alguma dessas tecnologias, principalmente .NET pois não achei ninguém que colaborasse, p/ que possa responder a um pequeno questionar sobre o tema e que tb faz parte do projeto.

Pesso por favor que me ajudem pois a diciplina envolvida acaba nesse semestre e não quero repetir e ter que encarar a minha professora, a qual eu particularmente acho que saiu diréto do “INFERNO”, por mais um ano!!!

Valeu!!!

E aí cara blz?Bom vc pode dar uma olhada neste material aí ó:
http://geocities.yahoo.com.br/pos_ti/artigos/J2EExNET.zip

É uma monografia de um pessoal da UNIVERSO daqui da cidade, e me parece ser muito bom.

A Paz!! :slight_smile:

o link está quebrado

Nó cara foi mal!! :oops:

Eu tenho o arquivo aqui, mas não tenho link para disponibilizar.Se alguém tiver algum link, eu posso passar por email…

A Paz!!

Ai manda ai p/ mim yellowbike@ibestvip.com.br.
E valeu pela força!!![/url]

Dica: coloque “java .net” e pesquisar todas as palavras aqui no forum … tem um monte de topicos e estes contem um monte de links :smiley:

… ou: “como ganhar $100,00/hora ‘conduzindo’ uma discussao inutil sobre o meu é melhor que o seu”.

Rafael

O maior problema é encontrar um tópico do tipo “Java X .NET” escrito por um cara que só trabalhou com Java e não entende e .NET eu vice-versa.
Esse tipo eu já encontrei muito e não tem ajudado muito na minha pesquisa.

Posso depois lhe da mais algumas informações pois eu trabalho com Java e .NET, apesar que meu domínio é maior em Java. ICQ: 37743468