Java - Registro do Windows

1 resposta
M

Bom dia Pessoal!

Gostaria de saber se é possível fazer manipulação do Registro do Windows através de um desenvolvimento Java?

Alguém poderia me ajudar? Eu, na verdade gostaria de criar uma interface que fizesse alterações diretamente no Registro.

Obriagado a todos,

1 Resposta

J

Opa

MPSV, eu acho muito pouco provável de tu conseguir esse tipo de acesso com Java. Mas tu pode fazer uma rotina em C e acessa-la pelo Java…

T+

Criado 4 de agosto de 2005
Ultima resposta 7 de ago. de 2005
Respostas 1
Participantes 2