Estou a usar o aplicativo http://code.google.com/p/java-remote-control/, e não tive problemas quando usado com os sistemas Windows XP,7,8 e Linux(s). Porem estou testando agora em sistemas MultiPonti(Windows Multipoint Server). Sei que nesses sistemas, o cenário muda(ja fiz alterações no códico do programa para fazer melhor uso dele, porém estou tento problemas no windows multipoint e gostaria de saber, de alguém que conhece bem esse tipo de sistema, o que poderia ser feito pra faze-lo rodar.
Esse é o erro que recebo:
java.rmi.ConnectException: Connection refused to host: 127.0.0.1; nested exception is:
java.net.ConnectException: Connection refused: connect
Como se o Servidor de Registos não estivesse rodando.
Vejam alguns testes que fiz:
WMP = Windows Multipoint Server 2011 (usuamos dois pontos(alunos 1 e aluno2 na maioria das maquinas))
W7 = Windows 7
Quando rodo no WMP a aplicação como cliente(se conectando na aplicação(modo servidor) no Windows 7, tudo funciona normalmente e tenho o controle da estação com windows 7.
Quando rodo a aplicação(modo servidor) no WMP recebo a notificação de que a aplicação(modo servidor) esta rodando normalmente, porém quanto tento conectar através da estação com windows 7(o jrd em modo view) recebo o erro acima.