Java Rmi

1 resposta
K

Pessoal,

Tô precisando implementar um joguinho utilizando Java Rmi, qualquer joguinho simples, pode ser o jogo da velha, ou o batalha naval, só que utilizando a RMI.
Pediria pra quem tiver o código e puder me ajudar, por favor!

Valeu!

1 Resposta

L

Então faz assim, implementa o jogo sem rmi que depois até te ajudo a fazer funcionar com rmi

Criado 24 de junho de 2007
Ultima resposta 25 de jun. de 2007
Respostas 1
Participantes 2