Boa tarde!
Estive pensando aqui num novo projeto dentro da minha empresa mas nao tive ideia nenhuma de como programa-lo.
é o seguinte:
O programa precisa rodar silenciosamente (sem janela, sempre ativo) e quando eu apertar uma determinada tecla, ele faça uma ação.
Antes que perguntem, não é um keylogger. É um sistema que vai imprimir determinada página dependendo da tecla pressionada.
Obrigado!
Utilizei o KeyEventDemo.java do site da Oracle url=“http://docs.oracle.com/javase/tutorial/uiswing/events/keylistener.html”[/url] para detectar as teclas, mas ele só funciona quando a janela está ativa. Preciso fazer funcionar sem existir a janela propriamente dita.