JAVA-SCRIPT duvida simples

e simples

tenho um botao, e quando clika nele, ele chama um windows.open que abre um pop-up…
como eu faco pra esse pop-up ser atualizado na mesma hora, sem precisar clikar em nada??
a mesma coisa quando eu feichar ele, como eu faco pra atualizar a pagina pai? do mesmo jeito

eu nao entendi mto bem o atualizar o pop up sem clicar nele???mas pra atualizar a janela pai quando fechar a filha voce pode chamar um js da pagina pai assim

window.opener.myFunction(param1,param2);

esse myFunction eh um js da janela pai…
espero ter ajudado faloww

entao cara…
primeiramente brigado

window.opener.myFunction(param1,param2);

eu tenho que por ele no lugar do meu windows.close?

oq eh esse param1, param2 ? eh do js mesmo? ou eu tenho q por alguma coisa ai…

sobre oq vc nao entendeu, quando abrir o pop up eu preciso que ele atualize sozim, mas somente uma vez…
eu andei vendo, eu achei uma opcao que ele atualiza sozim em tempo em tempo, tem como colocar pra atualizar somente X vezes?

Bem deluxe esse param1 e param2 que eu coloque ai eu inventei mesmo, são parametros do metodo.

em relação a window.close vc nao deve substituilo pq é ele quem fecha a janela o window.opener apenas consegue executar um function da janela pai (a janela que abriu o pop-up).

Para vc atualizar a janela de tempos em tempos tem o setInterval(function, milesegundos).
Tem tbm o setTimeout(function,milesegundos), o timeout executa a function apenas uma vez enquando o interval executa a funcao a cada intervalo de tempo…

Qualquer coisa posta ai
falow