Java Script não funciona no Firefox mas funciona no IE e no Chrome

Olá galera, estou fazendo um Site em java e preciso fazer aquelas mascaras de auto preenchimento dos campos em JavaScript, para quando o usuário for preenchendo o sistema ir completando o campo com os separadores como barra em datas, hifen em telefones, etc, só que estou tendo um problema com meu firefox 24.0, os scripts não funcionam nele de jeito nenhum, já verifiquei que o JavaScript está ativado, se eu abrir a página com o Internet Explorer ou com o Chrome funciona perfeitamente, diante disso o que devo fazer?

Código:

function FormatarCampo(objCampo, strMascara){
                var intDigito = event.keyCode;
                var objER = /^(4[8-9]|5[0-7]|9[6-9]|10[0-5])$/;
                if (objER.test(intDigito)){
                    var intTamanho = objCampo.value.length;
                    var strCaractere = strMascara.charAt(0);
                    var strMascara = strMascara.substring(intTamanho);
                    if (strMascara.charAt(0) != strCaractere){
                        objCampo.value += strMascara.charAt(0);
                    }
                }
            }

Os campos do formulário estão todos nesse formato:

Vendo aqui no console de erros do firefox, o erro que está dando é “Event is not defined” e tá apontando para essa linha

O que será que pode ter de errado nessa linha?

to com praticamente o mesmo problema, só que comigo é o seguinte…
no chrome funciona tudo perfeitamente, no IE, funções de máscaras funcionam mas as funções para gerar uma pop up que utiliza interface prototype não funciona. já no Firefox nada funciona ‘-’, mas vou explicar isso melhor.
eu não uso as funções de modo comum no código, deixo tudo em arquivos .js e se você botar pra exibir o código da página vai ter o link pra esses .js no script, ex.: . ao clicar no link vai abrir o js, mas eu ofusquei o código. no Chrome exibe-se o código ofuscado, no IE, o link pra entrar nele nem funciona e no Firefox, ao tentar entrar no js abre uma página sem nada, ou seja, sem código nenhum, nem ofuscado nem nada. não sei se o problema é no ofuscamento, vou tentar usar os códigos de backup já que não estão ofuscados. vou fazer tudo passo a passo e tentar achar o problema, qualquer resultado positivo eu posto aqui.