Você deve criar uma aplicacao no servidor só para esses componentes corporativos … e nela colocar os js css e seja o que for mais que suas outras aplicaçoes necessitem
S
saga_fuel
Mais o problema é se alguem quiser fazer download do meu arquivo js esse alguem consegue né
e eu tenho uma aplicação rodando na minha webapps chamada integrados
Alguem tem alguma dica??? pois eu não queria utilizar o root para rodar minhas aplicações!
S
saga_fuel
Galera perdão , dei um gaff aqui!!! funcioonou sim a chama
utilizei
\integrados\bib.js
e funcionou,
mais ninguem tem alguma dica pra esconder o bib.js, ou sei lah colocar algum tipow de senha se o cara tentar acessar a pasta integrados
??
cassio
pro javascript funcionar, o browser do usuário obrigatoriamente deverá ter acesso ao arquivo e baixá-lo do servidor. Não tem como você evitar isso. Qual a diferença entre baixar para a máquina dele de maneira implicita quando ele visualiza uma tela ou baixar digitando a url na barra de endereços do browser?
Se você quiser pode utilizar algum esquema de compactação do javascript, o que dá uma boa obfuscada no código, tornando-o ilegível (porém ainda assim funcional). Iso é bom proque o arquivo fica pequeno também, mas lembre-se de fazer isso somente na cópia que está em produção, senão como vai fazer manutenção no arquivo?