Java Script - Possivel?

3 respostas
ErickMarques

Olá amigos sou novo por aqui mais estarei sempre presente e participando agora, gostei muito da comunidade nen me apresentei se tem alguma parte do forum que se apresente, pois bem tava aqui em casa ne trabalhando um 1 site de meu primo dj quando me deparei numa pergunta dele e fiquei pensando se teria uma java script que execute esta função:

Pergunta: [color=blue]“Os Leds verticais Azul e possivel ele acompanhar o botao clicado” [/color]

segue anexo da img do site e com uma explicaçãozinha minha.

link direto da img: http://img132.imageshack.us/img132/6797/ajudaji3.jpg

Resumindo pensei no seguinte montar 4 leds azul conforme o botao clicado o LED AZUL sobe/desce ate o botao.

não sei se fui claro, mais se alguem entendeu e souber alguma função/script para me ajudar agradeço

Erick Marques

abraços

3 Respostas

doug

Olá Erick
Acho que você pode tentar implementar algo deste genero: associar os botões (fotos…) a um evento do mouse. e neste evento,
mudar o className ou src da imagem lateral que vc gostaria de ficar alterando.

É provavel que funcione como deseje… mas precisa ver como está estruturado seu projeto…

flwsss
Espero ter ajudado

ErickMarques

thiago.filadelfo:
Olá Erick
Acho que você pode tentar implementar algo deste genero: associar os botões (fotos…) a um evento do mouse. e neste evento,
mudar o className ou src da imagem lateral que vc gostaria de ficar alterando.

É provavel que funcione como deseje… mas precisa ver como está estruturado seu projeto…

flwsss
Espero ter ajudado

ah sim obrigado ja estou analizando aqui

seria possivel lhe enviar 1 email com o projeto ?
como posso te mostrar o projeto ?

doug

Pode sim… meu e-mail é [email removido]
flwsss…

Criado 23 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 24 de fev. de 2008
Respostas 3
Participantes 2