Hey pessoal GUJ. Sou novo no Site e venho ja com um questão.
Tenho uma pagina em construção, nela tem varios scripts linkados que bloqueiam dela ser exibida no IE.
Mas o que acontece, eu fiz uma função, e atribui no onload no body, mas o onload corre primeiro que
os scripts exibindo assim a pagina principal.
Ja tentei usar Jva Script e PHP mas nao funçionou nada.
Por favor alguem que poder me ajudar agradeço imenso.
Um abraço
coloca o código ai para nos vermos…
hey Alan. enviei a pagina que falei.
como posso fazer correr primeiro os script e os links da pagina e depois ela ser redireccionada para outra, como podes ver na funçao redir().
o que eu quero e que primeiro correr os script e os links da pagina e depois ela ser redireccionada para outra se for num browser diferente do IE, mais se for no IE ele apresenta uma mensagem contida num quadrado no “div”.
achei nao necessario enviar-te os script .js e os links .css
Um abraço
eddieFox,
Calma, vamos tentar entender: você tem uma página, que precisa executar alguns scripts javascript antes dela ser redirecionada, correto?
Você está tomando algum pau? Funciona em outros browsers que não são IE?
E a página que você enviou não tem nada. Pelo menos não consegui abrir aqui não. Copia e cola ela aqui pela tag code, fica mais fácil.
</head>
<body onload="redir()">
<div id="alert">
<div>
<p>
Hey mate, you're browsing with
<br/>
Internet Exploer !
<br/>
Do yourself a favor and download a secure browser, such as <a href="http://www.mozilla.com/it/firefox/" target="_blank">Firefox</a> or <a href="http://www.apple.com/it/safari/download/" target="_blank">Safari</a>
<br/>
and then come back
</p>
</div>
</div>
<script type='text/javascript'>
QueryLoader.init();
</script>
<script type="text/javascript">
function redir() {
window.open( “FLASH/ArtEventos/ArtEventos.php”, “_self”, “” );
}
</body>
[quote=jaboot]eddieFox,
Calma, vamos tentar entender: você tem uma página, que precisa executar alguns scripts javascript antes dela ser redirecionada, correto?
Você está tomando algum pau? Funciona em outros browsers que não são IE?
E a página que você enviou não tem nada. Pelo menos não consegui abrir aqui não. Copia e cola ela aqui pela tag code, fica mais fácil.[/quote]
Tenho duas opções em mente…
- Seta um timeOut com a funcão setTimeOut() , tipo pede para os scripts aguardarem 1,2 segundos para serem executados.
Tipo no seu body onload, faça assim no seu caso… neste caso 3 segundos (3000)
<body onload="setTimeout('redir()',3000);">
- Crie um bloco de código para ser executado ao iniciar a pagina com Jquery, tipo:
$(document).ready(function() {
//Códigos a serem executado em sequencia...
});
outros browsers como Google Chrome FireFox por ai… menos Internet Explorer
Mas tá dando algum pau? Tipo, aquela exclamação amarela ali embaixo (IE), de quando tem erros na tela?
Cara, sempre que acontece algo desse tipo nos meus projetos, o setTimeOut funciona.
É verdade que o IE da problema com esse tipo de situação, mas tenta fazer aí que da certo.
nao acontece nada. redirecciona na mesma sem ler os scripts
como a pagina a redireccionar e .php entao tou chamando ja pelo internet explore "localhost/…
na primeira vez nao redirecciona e abre a mensagem do bloqueio mais depois redirecciona.
[quote=eddieFox]como a pagina a redireccionar e .php entao tou chamando ja pelo internet explore "localhost/…
na primeira vez nao redirecciona e abre a mensagem do bloqueio mais depois redirecciona.
[/quote]
Deve ser feita uma analise na seqüencia de execução dos scripts, se sua ideia era somente bloquear a utilização do IE em sua página, não é necessário tanto assim, utilize funções prontas dos frameworks JS, o Jquery tem.