Olá boa tarde á galera do GUJ, gostaria de saber se existe alguma Tablet que suporte JAVA SE, para que o projeto da minha empresa seja usados nos Tablets, ou roda apenas JAVA ME?
Obrigado a Ajuda
Olá boa tarde á galera do GUJ, gostaria de saber se existe alguma Tablet que suporte JAVA SE, para que o projeto da minha empresa seja usados nos Tablets, ou roda apenas JAVA ME?
Obrigado a Ajuda
Se o tablet for iPad nem pense em usar Java. Provavelmente o tablet que você quer usar roda Android, não? Android não roda JavaME e sim uma versão especial do Java. Procure por “desenvolvimento Android” aqui no GUJ.
O JAVA para Android suporta Swing?
Boa tarde!
Meu nome é Thalita Fabres, sou Analista de RH da Consuloria Grupo Let. Atualmente estamos com uma oportunidade de Java em aberto e gostaria de divulgá-la aqui com vocês.
Segue:
Programador Java Pleno
Forma de contratação: PJ
Formação: Superior completo em T.I, Informática ou áreas afins.
Cetificações serão um diferencial
Experiência: Sólida vivêcia em desenvolvimento de aplicações Web e integração de sistemas, ambos voltados para grandes números de usuários.
Experiência em aplições para RH será um diferencial
Conhecimentos necessários: JAVA, JAVA para Web, SQL e Banco de dados SQL, HTML, dentre outros.
Salário: R$6.500,00
Local de trabalho: Centro do Rio (RJ)
Horário: 9hs ás 18hs - segunda a sexta
OS CANDIDATOS INTERESSADOS QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA [email removido]/ COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.
Agradeço a atenção de todos e peço desculpas pelo incomodo.
Att,
Thalita
Jogue fora seu código Swing. Você precisa reescrever suas telas para Android 
crie um topico proprio seu, não use os outros para divulgações.
Assuntos gerais (Off-topic)
melhor leia aqui:
abrxx
Jogue fora seu código Swing. Você precisa reescrever suas telas para Android :)
Uhm… vlw
Desculpa, mas não consigo criar um tópico.
Não irei mais divulgar, obrigada!
melhor leia aqui:
abrxx
Desculpa, mas não consigo criar um tópico.Não irei mais divulgar, obrigada!
melhor leia aqui:
abrxx
Vá em foruns , vai ter varios tipo de argumento de topicos, clique no que te falei vai ter um botão para vc criar um novo topic coloque o titulo e o que vc descreveu.
só avisando mesmo…
abrxx