Olá, Por gentileza, alguém poderia me ensinar como posso selecionar os JCheckBox referente as Filiais (Conforme imagem abaixo), com base no JTextField que está acima?
No caso, se a pessoa colocar de “4-10” e apertasse “TAB” ou “Enter” ele selecionaria automaticamente as CheckBox no intervalo pelo numero da filial

Desde já agradeço
Timoteo_Seibel, bom dia.
Meu conhecimento em java é limitado, estudo programação a 2 anos, o que posso tentar te ajudar é sobre a lógica que utilizaria para fazer.
1ª - Eu criaria duas variáveis do tipo int para armazenar o valor do inicio e fim do intervalo, usando o método subString para extrair o valor do JtextField. Exemplo.:
int inicio = Integer.parseInt(JTextField.getText().substring(0));
int fim = Integer.parseInt(JTextField.getText().substring(0));
2ª - Dentro do seu JtextField basta inserir um evento, e depois manipular o código para selecionar os itens desejados.
1 curtida
Hmm, acho que entendi a lógica, vou ver o que consigo escrever e testar e posto o resultado aqui. Obrigado!
Consegui apenas selecionar os valores desejados, no caso ele só está imprimindo as filiais como texto, mas está buscando de forma correta. Ainda não consegui manipular o código pra selecionar os itens desejados, mas estou na pesquisa aqui pra conseguir
public void selecionar() {
String fil = TxtFilial.getText();
if (fil.length() == 2) {
String b = fil.substring(0,2);
System.out.println(b);
}
if (fil.length() == 1) {
String b = fil.substring(0,1);
System.out.println(b);
}
if (fil.length() > 3) {
String filial[] = fil.split("-");