Pessoal, estou com uma briga com o Java Service Wrapper, e o 2008 Server…
Já fiz rodar em XP, 2003 Server e agora estou tendo uma batalha grande para deixar rodando normalmente no 2008 server…
O detalhe é o seguinte, a app java fica rodando mas apenas em background, a Interface não aparece… bem estranho isso, pelo LOG eu veja que app ta startando mas o GUI nada…
Alguem usa, entende ou já teve o mesmo problema?
Pode ser que a jvm atual nem saiba que está rodando no windows 2008, fora que esse wrapper aí também pode nem ter suporte a windows 2008 server.
Uma solução para fazer rodar “na marra” nesse windows 2008 server pode ser instalar um windows 2003 server numa máquina virtual vmware ou virtualbox e botar seu aplicativo nessa máquina virtual.
Pode ser que a jvm atual nem saiba que está rodando no windows 2008, fora que esse wrapper aí também pode nem ter suporte a windows 2008 server.
Uma solução para fazer rodar “na marra” nesse windows 2008 server pode ser instalar um windows 2003 server numa máquina virtual vmware ou virtualbox e botar seu aplicativo nessa máquina virtual.
Inté.[/quote]
Parece-me que o Wrapper suporta o Windows 2008! O duro é dizer para o cliente para instalar uma VM, outro windows para rodar isso! hehehehe
Achei uma outra opção
Parece-me que o Wrapper suporta o Windows 2008! O duro é dizer para o cliente para instalar uma VM, outro windows para rodar isso! hehehehe
Achei uma outra opção
Achei uma outra opção
Achei uma outra opção
Achei uma outra opção
O lance é o seguinte… o 2008 server por alguma razão não deixa rodar como deveria…
Tentei algumas formas diferentes, mas sei lá, nada ainda!!!
Tentei instalar um app normal, um janela normal e talz… e mesmo assim o 2008 server mostro que a windows é um erro do serviço!
Portantooo, 2008 server… é o problema!
[quote=dcbasso]O lance é o seguinte… o 2008 server por alguma razão não deixa rodar como deveria…
Tentei instalar um app normal, um janela normal e talz… e mesmo assim o 2008 server mostro que a windows é um erro do serviço!
Portantooo, 2008 server… é o problema![/quote]
Tá rodando como administrador semi-deus supremo?
[quote=KWill][quote=dcbasso]O lance é o seguinte… o 2008 server por alguma razão não deixa rodar como deveria…
Portantooo, 2008 server… é o problema![/quote]
Tá rodando como administrador semi-deus supremo?
Inté.[/quote]
Sim, coloquei para rodar como usuário administrador (inclusive como estou testando em um ambiente de homologação, só tem este usuário) e mesmo marcando para rodar todas apps como ADM nao rola!
Achei um materialzinho ae em ingles falando sobre este detalhe ae…
“With Windows Server 2008 Microsoft has added some new control over services. When you combine all of the control that Microsoft provides for services in a Group Policy Object you can ensure that your services are protected.”