alguem sabe onde posso achar um codigo completo de java com ligação com mysql de um sistemas basico de venda e estoques e cadastro cliente para q eu possa começar o meu sem começar do zero pq nao conssigue ainda fazer nem se quer um cadastro cliente
plz
Java sistema de vendas
6 Respostas
dificil hein…
se vc disse que nem conseguiu fazer um cadastro, vai ser mais dificil ainda entender algo pronto…
Isso eh facil facil de fazer.
Qual a sua dificuldade ? De fazer a analise, levatamento dos requisitos? dificuldade com o banco de dados? programacao ?
Tem bastante tutorial de java e mysql na net, a parte mais dificil eh projetar o seu sistema, mas esse que vc quer eh super simples, so quebrar a cabeca um pouquinho.
//Daniel
Passa ai a sua necessidade e vamos tentar te ajudar…
Qualquer coisa pode mandar email tb: [email removido]
Abraços.
amigo, se vc quer algo pronto faça em delphi ou C#. Java vc precisa de uma certa preparação, e nada vai vir tão de graça. Se quer sugestões no sistema, ajuda nos códigos vc precisa de algo concreto. Agora, um sistema semi-pronto?Te ajudo com toda boa vontade, como fizeram aqui como eu precisei. Agora, é questão de bom-senso: se (ainda) não conseguiu fazer uma tela de cadastros, acredita que pegando um sistema conseguirá o que quer somente alterando valores de parametros e variáveis?
blz eu vou entao passar um código q eh um poko enorme q estou fazendo do sistemas de comrpas e vendas porem to com dificuldades em interagir com banco de dados entao amanha msm ja estarei postanto o codigo todinho ou enviando para algum email caso possam me ajuda
ja bolei o projeto todo e ja fiz a interface e tudo mais soh falta msm eh consseguir interagir
antes de td ja agradeço pelas repsostas
te interpretei mal então. Pensei que queria a codificação toda do sistema quando disse que queria a interação com o banco. Sobre banco de dados vamos ver onde começamos. vc já tem os conceitos de jdbc-odbc?