Ola,
Eu tenho um arquivo mp3 em algum lugar no meu servidor. Como posso pegar esse aquivo de audio e envia-lo para o cliente flex para que ele possa ser tocado?
Estive olhando esses servers de stream porem náo poderei usa-los no meu projeto. Como posso, na unha, enviar o stream do meu arquivo de audio do java para o flex?
Desde já, obrigado.
Eu usei o URLStream em um projeto para fazer dowload de arquivos. Dá uma olhada pra ver se vc não consegue trabalhar com URLStream mais o vídeo Player pra fazer o que vc quer. O problema do jeito que eu fiz é que vc teria que fazer o download completo da música pra só depois tocar. Mas pelo menos lendo a documentação da classe URLStream pode ser um ponto de partida.
[]s
Se não for obrigatório o uso do java stream, vc pode usar o flex com o flash media server
Ola,
Renzo, obrigado pela dica do URLStream. Vou fazer uns testes para ver se resolve meu problema.
Enquanto ao Flash Media Server(FMS) esse não é possível de usar porque sua versão completa custa 5mil reais. Muito mais da metade do valor que pretendemos vender o software. Existe o Red5 que é uma alternativa open-source para o FMS porém, ate onde eu sei, ele possui um Tomcat embutido e minha aplicação obrigatoriametne teria de rodar dentro desse Tomcat. Acontece que minha aplicação esta rodando em um ambiente jboss logo, fica complicado.
Att, Eliezer