Java stream audio para flex

3 respostas
tRuNkSnEt

Ola,

Eu tenho um arquivo mp3 em algum lugar no meu servidor. Como posso pegar esse aquivo de audio e envia-lo para o cliente flex para que ele possa ser tocado?

Estive olhando esses servers de stream porem náo poderei usa-los no meu projeto. Como posso, na unha, enviar o stream do meu arquivo de audio do java para o flex?

Desde já, obrigado.

3 Respostas

renzonuccitelli

Eu usei o URLStream em um projeto para fazer dowload de arquivos. Dá uma olhada pra ver se vc não consegue trabalhar com URLStream mais o vídeo Player pra fazer o que vc quer. O problema do jeito que eu fiz é que vc teria que fazer o download completo da música pra só depois tocar. Mas pelo menos lendo a documentação da classe URLStream pode ser um ponto de partida.

[]s

vitinho1712

Se não for obrigatório o uso do java stream, vc pode usar o flex com o flash media server

tRuNkSnEt

Ola,

Renzo, obrigado pela dica do URLStream. Vou fazer uns testes para ver se resolve meu problema.

Enquanto ao Flash Media Server(FMS) esse não é possível de usar porque sua versão completa custa 5mil reais. Muito mais da metade do valor que pretendemos vender o software. Existe o Red5 que é uma alternativa open-source para o FMS porém, ate onde eu sei, ele possui um Tomcat embutido e minha aplicação obrigatoriametne teria de rodar dentro desse Tomcat. Acontece que minha aplicação esta rodando em um ambiente jboss logo, fica complicado.

Att, Eliezer

Criado 27 de setembro de 2010
Ultima resposta 29 de set. de 2010
Respostas 3
Participantes 3