Java Studio Creator

3 respostas
W

Olá pessoal.

Estou começando a utilizar o java studio creator, só que ainda tenho algumas dúvidas básicas. hehehe.

Utilizei uma tabela para mostrar os dados do meu postgreSQL. Até aí tudo tranquilo.

O problema é que o componente “table” do JSC está todo em inglês, ou seja, aparecem os textos “Page”, "Go, etc, e eu gostaria de alterar estas opções para o português.

Como faço?

Obrigado.

Glauber
:roll:

3 Respostas

marcioa1

Glauber,

Bem-vindo ao GUJ. :lol:

Comecei usando o StudioCreator mas hoje eu trabalho com Eclipse + Exadel. Minha sugestão é que você deixe o JSC, porque, entre outras coisas, ele é muito particular. Você tem pouco controle sobre o que escreve, e isto não é bom.

Espero ter ajudado

Márcio

W

Olá.

Brigado pelas boas vindas.

Mas na verdade, é a empresa onde trabalho que está nos pedindo para desenvolver nesta IDE.

Concordo que ela oferece poucas opções no sentido de personalizar a aplicação, mas digamos que estou de mãos atadas… hehehehe…

Quanto às modificações dos textos contidos no componente table, continuo na busca de uma solução. Se alguém souber algo sobre, fico grato!

No mais era isso.

Valeu gurizada!

:-o :lol: :-o

W

E aí galera.

Consegui resolver o problema.

Daí achei interessante postar aqui, para o caso de outros terem a mesma dúvida.

Para modificar as características dos componentes (tabelas, links, etc) devemos utilizar os temas do Java Studio Creator.

Abaixo, o link para o tutorial que ensina como fazer isso:

http://developers.sun.com/prodtech/javatools/jscreator/learning/tutorials/2/themes.html#02

Valeu galera!

Criado 22 de janeiro de 2007
Ultima resposta 23 de jan. de 2007
Respostas 3
Participantes 2