Java substitui php?

Estou me sentindo idiota mas, todos os forums que frequentei atée hoje usavam php… MAS O GUJ É EM JAVA :-o
Logo, é possível desenvolver sites com login, manipulação de dados,etc… Usando java?

Nunca!

Java na veia!

rs…
AS

Os amantes em php vai encher o saco mais ja vou falando eu trabalho com php tambem.

Não é que o java substiui o php, mais sim q java é muito superior a php a arquitetura JEE e e mais voltada para o ambiente corporativo que o php

Respondendo a pergunta sem rodeios: Sim.

Você pode utilizar o Java em lugar do PHP.

O que acontece é que muitas vezes a complexidade do seu projeto não necessita de uma arquitetura muito complexa, e o PHP é suficiente.

Como disse nosso amigo João Daniel.

É possível sim, mas tem que ver qual a tamanho e complexidade do seu projeto.

Pequenos projetos, PHP resolve sem problemas.

Abraço

Como disse nosso amigo João Daniel.

É possível sim, mas tem que ver qual a tamanho e complexidade do seu projeto.

Pequenos projetos, PHP resolve sem problemas.

Abraço

Eu acredito que não.
Cada tecnologia tem suas características com suas vantagens e desvantagens, acredito que cada pode ser usado em um caso.

Se usamos somente o martelo enxergamo qualquer parafuso como prego.

[quote=ccostavictor]Estou me sentindo idiota mas, todos os forums que frequentei atée hoje usavam php… MAS O GUJ É EM JAVA :-o
Logo, é possível desenvolver sites com login, manipulação de dados,etc… Usando java?[/quote]

Um bom copo de vinho substitui um copo gelado de cerveja?

[quote=ViniGodoy][quote=ccostavictor]Estou me sentindo idiota mas, todos os forums que frequentei atée hoje usavam php… MAS O GUJ É EM JAVA :-o
Logo, é possível desenvolver sites com login, manipulação de dados,etc… Usando java?[/quote]

Um bom copo de vinho substitui um copo gelado de cerveja?[/quote]

De jeito nenhum rsrs… :oops:

Desculpe não aguentei…Belo exemplo… :wink:

Usando matemática:

PHP está contido (mas não pertence) à Java, por isso tudo que você faz em PHP pode fazer em Java; mas a recíproca não é verdadeira.