soh que da erro …afinal eu to comparando um objeto …suponho com um inteiro, nao teria um metodo tipo o equals(), soh que pra verificar se um eh menor que outro? ow entao eu passar para int o objeto(q eh um inteiro)?
pq eu preciso comparar essa informação n vezes dentro de n vetores que esta dentro de um vetor.
Você pode converter o objeto do Vector para a classe Integer e depois pegar o valor do int desse objeto:
Integer integer = (Integer) vetorInicial.get(i);
int i = integer.intValue();
if (i < valorDeDivisao) {
...
}
Se você tiver usando o Java 5.0, existe uma maneira um pouco mais simples do que essa que eu mostrei.
Qualquer dúvida, poste aqui!
Até mais,
J
johnny_be_goodPJ
cara valew mesmo …mas to totalmente perdido e com sono agora hahaha mas como tenho pressao vo postar agora minha duvida … fiz o que tu falo … e ai fiz assim as comparações
publicvoidcomparaEntreVetores(intvalorTotal,VectorvetorDeVetores,intnumVetores,VectorvetorInicial){intvalorDeDivisao=valorTotal/numVetores;//lembrete ... saempre trabalhei com o numero total, onde estao os valores das moedas?inti=0;Integerinteger=(Integer)vetorInicial.get(i);intin=integer.intValue();Integerinteger2=(Integer)vetorDeVetores.get(i);intim=integer.intValue();while(in<valorDeDivisao)//enquanto o valor do primeiro vetor for menor que o resultado da soma q deve ter a divisao {if(in<valorDeDivisao)while(im<valorDeDivisao||im+in<valorDeDivisao){vetorDeVetores.add(vetorInicial.get(i));i++;}else....
como eu to usando um while pra percorrer esses vetores … por mais que eu pegue a proxima posição do vetor, nao tem problema de ter posto este codigo aí? vai funcionar corretamente? sei que essas comparações tao sem pé nem cabeça … o if ta meio que repetindo a ideia do while …mas eh que so iniciante e ainda nao passei isso pro papel hahahah … mas mesmo assim a minha pergunta eh se vai funcionar esse codigo aew do outro post … pro pra todos os valores que tao dentro do vetor de vetores … deu pra entender?