soh que da erro …afinal eu to comparando um objeto …suponho com um inteiro, nao teria um metodo tipo o equals(), soh que pra verificar se um eh menor que outro? ow entao eu passar para int o objeto(q eh um inteiro)?
pq eu preciso comparar essa informação n vezes dentro de n vetores que esta dentro de um vetor.
cara valew mesmo …mas to totalmente perdido e com sono agora hahaha mas como tenho pressao vo postar agora minha duvida … fiz o que tu falo … e ai fiz assim as comparações
public void comparaEntreVetores(int valorTotal, Vector vetorDeVetores, int numVetores, Vector vetorInicial)
{
int valorDeDivisao = valorTotal/numVetores;
//lembrete ... saempre trabalhei com o numero total, onde estao os valores das moedas?
int i=0;
Integer integer = (Integer) vetorInicial.get(i);
int in = integer.intValue();
Integer integer2 = (Integer) vetorDeVetores.get(i);
int im = integer.intValue();
while(in < valorDeDivisao) //enquanto o valor do primeiro vetor for menor que o resultado da soma q deve ter a divisao
{
if(in <valorDeDivisao)
while(im<valorDeDivisao || im+in<valorDeDivisao)
{
vetorDeVetores.add(vetorInicial.get(i));
i++;
}
else ....
como eu to usando um while pra percorrer esses vetores … por mais que eu pegue a proxima posição do vetor, nao tem problema de ter posto este codigo aí? vai funcionar corretamente? sei que essas comparações tao sem pé nem cabeça … o if ta meio que repetindo a ideia do while …mas eh que so iniciante e ainda nao passei isso pro papel hahahah … mas mesmo assim a minha pergunta eh se vai funcionar esse codigo aew do outro post … pro pra todos os valores que tao dentro do vetor de vetores … deu pra entender?