Olá galera, estou criando um “chat” de conversa no java e to com uma duvida gigante…
Eu tenho duas opções, a opção de ser o usuário 1 ou a opção de ser o usuário 2, e caso eu seja 1, queria que a mensagem enviada aparecesse no canto superior direito, caso seja o 2, no canto superior esquerdo… Só que, não faço ideia de como fazer isso… Tava usando o jList pra mostrar as mensagens, só que não consegui fazer a identificação de qual usuário era qual, dicas?
Java swing
1 Resposta
Cria um atributo remetente na classe Mensagem.
Criado 19 de novembro de 2017
Ultima resposta 19 de nov. de 2017
Respostas 1
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo