Java swing

Galera to com um pequeno problema pra criar um evento para um JComboBox, nele quero instanciar uma class quer vai criar um janela com um pequeno relógio que decrementara conforme o item selecionado, até essa parte eu consegui mas não consigo repetir a mesma ação, ou seja não consigo criar uma nova janela com valores diferentes ou iguais por que sempre acaba travando ambas as janelas criadas. Alguém sabe um jeito de eu repetir instancia de uma class com atributos diferentes ?

comboBox = new JComboBox();
		        comboBox.setModel(new DefaultComboBoxModel(new String[] {"15", "25", "30", "60", "120", "180"}));
		        comboBox.setBounds(191, 66, 125, 30);
		        panel.add(comboBox);
		        
		        JButton btnNewButton_3 = new JButton("Iniciar");
		        btnNewButton_3.addActionListener(new ActionListener() {
		        	public void actionPerformed(ActionEvent arg0) {
		        		
		        	
		        		
		        		if(Double.parseDouble(comboBox.getSelectedItem().toString()) == 15){
		        			Tempo1 a = new Tempo1(0, 15, 0);
		        			a.Calcula();
		        			}
		        		
		        		if(Double.parseDouble(comboBox.getSelectedItem().toString()) == 25){
		        			Tempo2 a = new Tempo2(0, 25, 0);
		        			a.Calcula();
		        		}
		        		
		        	}
		        });
		        btnNewButton_3.setBounds(312, 126, 125, 23);
		        panel.add(btnNewButton_3);

Isso não deveria dar problema. Sem ver todo o resto do seu código seria impossível te ajudar.

Eu consegui resolver esse problema já, agora to querendo fazer uma função pra reproduzir audio mais o inport Javazoom fica dando erro, baixei o JLayer1.0.1 mais não to sabendo colocar ele dentro do eclipse na clsspath, se alguém sou ber como faz isso no eclipse agradeço.

Tem que clicar com o botão direito no projeto, ir em “Build Path” depois em “Configure Build Path” e adicionar o .jar lá como uma das libraries do projeto.

Valeu \o Obrigado!

Galera Terminei um pequeno projeto mais estuo tendo um probleminha depois que eu o exporto como aquivo executável jar, pesquisei bastante vi que eu precisaria informar o caminho do driver pra poder funcionar, uso o "Runnable Jar File " do Eclipse e ele onde ele exporta tudo direitinho mais o banco ainda não funciona. Estou usando banco sklite e o arquivo META-INF tem o seguinte:

Manifest-Version: 1.0
Rsrc-Class-Path: ./ jl1.0.1.jar sqlite-jdbc-3.8.0-20130827.035027-1.ja
r
Class-Path: .
Rsrc-Main-Class: Cliente.Interface
Main-Class: org.eclipse.jdt.internal.jarinjarloader.JarRsrcLoader

Faltou colocar o .jar do driver no seu classpath. Deveria ser assim:

Manifest-Version: 1.0
Class-Path: jl1.0.1.jar sqlite-jdbc-3.8.0-20130827.035027-1.jar
Main-Class: Cliente.Interface

Renomeei assim e continua sem ter acesso, acredito que não esteja criando as tabelas, não sei oque fazer já li e reli problemas parecidos e a solução é só renomeando, mais já fiz isso varias vezes e nada to até pensando em mudar de banco de dados. Já que esse não funciona u.u